Toribash
ave, serio? nao sabia.. digo, a unica vez que te vi ingame foi no dia da league.. nem perceberia semelhanças.. so coincidencia
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Traços, curvas, né? Quase não notei diferença. Que falta de criatividade man..
Toda textura tribal se parecem.. E só traços..

Artist. Sometimes.

nao entendi bem o post acima... mas o estilo tribal, simplista e robotico sao meus favoritos

nao gosto de nada realista, pq os bonecos e o jogo nao sao realistas.. ai acho que fica meio desproporcional, se eh que me entende
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Tribal não é igual a um desenho.. Em que você tem que se preocupar com o mapping e pa.. Tribal e uma mistura de traços..

Artist. Sometimes.

po cara.. o mapping importa sim, ne.. nao sao simplesmente traços aleatorios assim...
essa canela mesmo, eu refiz literalmente umas 20 vezes pq tava esquisito ou nao tava encaixando legal.. tudo bem que eu sou noob comparado aos profissionais, mas se fosse so uma mistura de traços, eu nao teria problemas..

e pra fazer um tribal foda mesmo, tipo os do bendover, requer tanto trabalho quanto qualquer outro estilo... mas o fato de o cara fazer um monte de risco numa tela branca e chamar aquilo de tribal faz o estilo ficar desvalorizado e pa
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Na verdade não era esse tipo de mapping. Mas bls..
Sim, concordo que e desvalorizado, mas é também o mais procurado.

Artist. Sometimes.

Novo set em andamento:

Mãos e pés ainda precisam ser feitos e o torso modificado.
O que acham? Se alguem estiver interessado, mande PM
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Vi que nosso novo amigo que entrou ae manja das artes com papel e lápis e gostei do desenho que ele mandou junto com a aplicação lá!!
Queria ver mais..
Só pra não ficar off topic vou colocar alguns dos meus desenhos aqui =]

Img meio grande pq meu celular quer e borrada pq eu tremo


Nem sou terrorista..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
gostei da AK.. ta igualzinha, a glock tbm
Thalles esse aqui eu fiz a pouco tempo

Merylin monroe