Toribash
Originally Posted by zHAWKz View Post
Olá amigos! Sou o mais novo membro deste clan.
Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos.
Sofro de uma doença chamada " doença ''.
Gosto das coisas que eu gosto.
Me contem sobre vocês.

Ola amigo, bem vindo ao clan, espero que faça amigos aqui e que se mantenha ativo.

bom... então oque fala sobre mim...gosto de varias coisas... basquete, watchmen, videogames... é

tenho 15 anos :v e me chamo pedro
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Ola amigo, bem vindo ao clan, espero que faça amigos aqui e que se mantenha ativo.

bom... então oque fala sobre mim...gosto de varias coisas... basquete, watchmen, videogames... é

tenho 15 anos :v e me chamo pedro

Basquete é life. Eu jogava mas uma pessoa que mora do lado da quadra esfaqueou minha bola.
█████
nossa... de qualquer maneira, voce acompanha a NBA?

Meu time foi campeao do JEAL (jogos escolares alagoanos) ai no final do ano iremos para londrina disputar o brasileiro de escolas
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
nossa... de qualquer maneira, voce acompanha a NBA?

Meu time foi campeao do JEAL (jogos escolares alagoanos) ai no final do ano iremos para londrina disputar o brasileiro de escolas

Acompanho a pouco tempo. Cara eu moro no Rio, aqui as escolas só querem saber de futebol.
█████
ah e os novatos que tiverem whatsapp manda uma pm pra algum membro mais rankeado que te adicionaremos no grupo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by zHAWKz View Post
Olá amigos! Sou o mais novo membro deste clan.
Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos.
Sofro de uma doença chamada " doença ''.
Gosto das coisas que eu gosto.
Me contem sobre vocês.

Bem vindo ao clã.

Meu nome é Christian e eu tenho 19 anos.

Sou judoca e faço faculdade. E é isso aí.
Originally Posted by iver View Post
Bem vindo ao clã.

Meu nome é Christian e eu tenho 19 anos.

Sou judoca e faço faculdade. E é isso aí.

Uhun, eu to no seu grupo do face
█████
Originally Posted by zHAWKz View Post
Olá amigos! Sou o mais novo membro deste clan.
Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos.
Sofro de uma doença chamada " doença ''.
Gosto das coisas que eu gosto.
Me contem sobre vocês.

Bom, meu nomezinho é Renan e sou, provavelmente, o carinha que mais assiste anime e lê mangá nesse clã. Tenho 16 anos, 5GB de hentai e recentemente estou sendo homenageado pelo clã... de forma humilhante q.
Originally Posted by Arctic View Post
E dá um sentimento de que falta algo quando você olha no chat in-game e percebe que não há mais aquele textinho informativo de rank e elo.
:CCC

Essa foi a pior parte da mudança, espero que isso volte logo.
Olá cla Hidden,eu me chamo Pablo tenho 12 anos e ingressei no cla agora mesmo,não tenho muitas habilidades no forum nem no próprio jogo,mas pretendo melhorar sempre ,obrigado...
Ah que legal muitos membros novos.
Bem vindo ao clan cara, estamos todos dispostos a te ajudar no que precisar, se tiver alguma dúvida no fórum, pode falar comigo.
[SIGPIC][/SIGPIC]