Toribash
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Descupem a invasão.
Se a minha rejeição no clan, foi realizada devido ao ocorrido no Chat da OBT ontem, gostaria que soubessem que eu já fui punido (o que provavelmente já sabiam né).
E gostaria tambem que soubessem que só agi daquela maneira, devido à ação do indivíduo apelidado carnage, que ao invés de me auxiliar a postar de maneira diferente, tentou me abordar de maneira ingnorante, e minha reação (que não se repetirá mais) infelizmente foi mais ignorante ainda... Se minha qualidade como jogador de Toribash for o bastante para superar esse lamentável ocorrido, gostaria que minha aplicação na thread do Recrutamento se tornasse válida.

Grato.

tem varios motivos que levaram a isso
mas se sua aplicação fosse discutida eu daria não pelo seu caráter, ou falta dele
agir de modos diferentes, com personalidades opostas dependendo da situação pode ser e é considerado como falsidade, ou o nome que tenha
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Descupem a invasão.
Se a minha rejeição no clan, foi realizada devido ao ocorrido no Chat da OBT ontem, gostaria que soubessem que eu já fui punido (o que provavelmente já sabiam né).
E gostaria tambem que soubessem que só agi daquela maneira, devido à ação do indivíduo apelidado carnage, que ao invés de me auxiliar a postar de maneira diferente, tentou me abordar de maneira ingnorante, e minha reação (que não se repetirá mais) infelizmente foi mais ignorante ainda... Se minha qualidade como jogador de Toribash for o bastante para superar esse lamentável ocorrido, gostaria que minha aplicação na thread do Recrutamento se tornasse válida.

Grato.

Quem puniu você na org foi eu e outro smod que falei...
Então eu sei muito bem o motivo das discussões.
De qualquer forma sua aplicação foi rejeitada na votação.
Você pode tentar aplicar daqui a 1 mês.

Your answer



Bem, infelizmente não podemos aceitar você como aliado pelo simples fato de você não possuir uma certa experiencia com o jogo e com o forum.
Traduzindo, ninguém quer você enchendo o saco no único lugar que somos livres de você

Snk Moderated Message:
Agree
Last edited by Orny; Dec 9, 2011 at 12:14 PM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Ola,meu nome é Gabriel,tenho 19 anos.
Eu jogo Toribash a 3 anos,mais tinha parado,voltei semana passada.
Nessa conta nova sou black belt. O modo que mais gosto é judo mais tem outros tambem que agrado muito.
Queria muito entrar no clan pois,adimiro muito os lutadores e eu acho que luto bem para entrar. Obrigado pela oportunidade. Gabriel
Attached Files
valadao.rpl (52.4 KB, 8 views)
Last edited by valadao; Dec 16, 2011 at 04:38 AM.
Bom,sua app esta boa mas faltou alguns acentos e virgulas.
Já vi ele in game,joga bem só falta experiência.
Coloque alguns replays!
Last edited by nivelson; Dec 16, 2011 at 04:34 AM.