Ranking
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
Muito inativo isso, vamos melhorar isso ai, estou entediado. ;-;
Also: como vão vocês?

Eu to um tanto entediado, amanhã tem prova de matemática e ninguém ta entendendo o conteúdo, então to recebendo chuva de dúvidas pelo face. ;-;
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu não aguento ver isso aqui inativo na boa, e se só eu postar vai ficar meio estranho.
Estou bem, mas cadê todo mundo aqui?

Vamos procurar. Talvez seja divertido ! \õ/
Originally Posted by Bruno View Post
Eu estou aqui desde manhã, só não tem nada que eu queria postar,

que horas mesmo vai ser a reunião?

Idem. E a reunião será daqui 20 minutos: 14 : 30 no IRC do clã
To indo pra lá agora.
Originally Posted by Bruno View Post
Acho que é as 14 horas

se não tiver reunião eu mato vocês, acabei de deixar minha namorada rodada, com uns caras querendo comer ela, para vir aqui -.-

então se não tiver, a poha vai ficar séria.

14 : 30 !!
Eu não deixaria minha namroada sozinha pra vir pra uma reunião de clã. Velho, na boa. '-'
Mas obrigado por vir. E liga pra sua namorada e diz que ama ela, se não ela vai ficar chateada. P:
Originally Posted by AkumaZZZ View Post
Aê galera, primeiramente gostaria de me apresentar, ja que agora sou um aliado do clã.
Meu nome é Bruno, mas seria melhor me chamarem de akumazzz, porque ja tem outro Bruno no clã. Não sei se vocês ja ouviram falar de mim ou me viram em algum vídeo, mas a minha maior abilidade, no toribash, é de fazer replays. Tenho 15 anos e estou cursando o primeiro ano do ensino médio. Como grande parte do tempo que eu dedico ao toribash é fazendo replays, minha atividade no forum é regular (eu não fico online 24/7, mas eu tenho uma média de 2 posts por dia). Outros jogos além do toribash que eu me dedico bastante são: League of Legends, Battlefield 3 e Dead Island (sem mencionar os jogos de singleplayer). Bom, é isso aí, prazer em conhecer vocês. ^^

a pedido do líder de vocês, eu li as regras. Porém eu tive algumas duvidas:
- A pontuação de PDM se aplica aos aliados? (eu tive essa dúvida no momento em que me disseram que, mesmo sendo um aliado, eu teria os mesmos direitos que um membro ao postar aqui, sendo assim, eu supostamente também estaria sob as mesmas regras)
- Eu preciso manter a mesma atividade de um membro aqui? (participar das reuniões do clã, postar continuamente na thread etc etc.)

Galera, o PDM somente se aplica aos membros. Para os aliados, a regra é mais rígida. Já que eles só podem receber 1 (uma) advertência antes do desligamento. Está lá em "OBS.¹". Mas lembrando que tudo isso é porque os aliados só estão sujeitos às restrições das faltas "Graves" e "gravíssimas".
E sim, você está nos mesmo direitos e deveres de um membro. É da família, praticamente.
E não, você só participa de reuniões se quiser. Quanto à atividade, não é necessário estar tão preocupado. Já que a falta de inatividade se inclui nas faltas "leves".

E seja muito bem-vindo ao clã.
Acho que já joguei algumas vezes contigo in-game. Em salas ou torneios de aikido, seu nome me é familiar. ^^
Originally Posted by gabrielll View Post
Deixou ela aonde? To sem nada pra fazer agr rs

Não tenho certeza se vou participar da reunião, minha namorada está estudando aqui do meu lado, então eu posso sair a qualquer momento
-----


Bem vindo Akuma! Engraçado você ser um 10th dan e eu nunca ter lhe visto :O

Quanto as suas duvidas, até onde eu sei:

- A pontuação se aplica aos aliados também;

- Temos de ajudar a manter a atividade do clã (pois somos aliados) e se possível participar de reuniões ajudar em eventos etc.

Não se preocupa se você não puder participar. :P
Quem tem que se preocupar são os membros... kkk
essas reunioes sao legalzinhas ate, eu participo as vezes.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Boa tarde, e bem vindo AkumaZZZ )

Estou arrumando minhas trails para combinar mais com o toxic/azurite P:
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
RELATÓRIO DA REUNIÃO EMERGENCIAL


Estavam presentes na reunião:
Líder [AoD] Chris937
Co-líder [AoD] formo
Major [AoD] ShadowDay
Mercenário [AoD] Bruno

A reunião ocorreu das 14 : 35 até as 15 : 35.
Tópicos tratados na reunião:
  • Recrutamento;

  • Rankings;

  • IRC x RC x Skype;

  • Eventos.


Conclusão:
Estou muito decepcionado com os membros que faltaram à esta reunião. Os aliados não devem se preocupar. Mas os membros tinham por obrigação participar dessa reunião que foi anunciada há uma semana e relembrada TODOS OS DIAS aqui nesta thread. Estou recebendo as justificativas até amanhã às 15 : 30.
Será feita uma mudança bem radical aqui nesse clã. No próximo domingo e durante a semana todos serão informados. As alterações na descrição do clã serão feitas até as 16 : 00 de amanhã.

Histórico da reunião


Tenham uma boa tarde,

Christian Vital (Chris937)
5th DAN Black Belt
Marechal da Angels of Death
Fortaleza, 14 de abril de 2013.
Brasil.
Last edited by iver; Apr 14, 2013 at 09:25 PM.
OBS: Certo, essa reunião foi tomada atitudes que terão que fazer bem ao clan, e irá acontecer muita coisa por aqui, só quero informar aos membros que deviam ter ido na reunião, Chris deve estar desapontado com quem não foi.

Also: Na hora de falar na reunião por que não estava, fale a verdade! Se você esqueceu, fazer oque. Não invente desculpas, isso acaba piorando as coisas.
-----
Originally Posted by formo View Post
Boa tarde, e bem vindo AkumaZZZ )

Estou arrumando minhas trails para combinar mais com o toxic/azurite P:

Formo uma coisa que eu sempre esqueço de falar, eu entrei na Angels bem depois de você e tenho mais post's e isso é uma coisa estranha. Você é muito ocupado menino. :3
Last edited by ShadowDay; Apr 14, 2013 at 10:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Me desculpem Por não estar na reunião, a minha internet simplesmente é um cú X..X
e só voltou agora '-'
Que bosta ;--;

Enfim minhas sinceras desculpas.

E Eu amo vocês <3

A e Bem Vindo AkumaZZZ
Fury, acontece que estamos falando também no geral,

você é líder e só aparece uma, ou duas vezes por semana, sendo que não é possível não poder entrar 1 vez por dia para ler as paginas.
Sim, eu concordo com o Bruno. Eu percebo isso, ele diz que sempre está aqui vendo tudo, mas só depois da reunião ele veio aqui postar. Sua internet sempre cai na hora de postar aqui ou participar de reuniões, já perceberam isso? Eu sei que você é um líder, mas não cumpri com seus deveres. Se quiser me dar algum Warn pode dar, eu estou dando a minha opinião. Pare e pense, veja os fatos.
-----
Enfim, eu vou ter que sair. Estou com muita dor de garganta e um pouco nervoso por causa de alguns membros mas, deixa pra lá. To indo a igreja agora, falow.
Nesses 3 dias que virão pela frente eu terei que treinar, mesmo assim eu terei tempo aqui e para postar os jogos que acontecerão no Sábado e Domingo. :3
Last edited by ShadowDay; Apr 14, 2013 at 10:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
eu ja falei um monte de vezes sobre esse assunto de inatividade, eu vou dar minha opinião não é porque vocês são lideres que vocês podem ficar inativos os lideres obrigatoriamente tem que postar todo dia assim como o chris, que faz um monte de coisa e sempre ta aqui.
de boa acho que vcs não merecem esse cargo, mesmo assim nada contra o formo nem contra vc fury.
aku bem vindo cara ;)
mano o jogo que eu fui foi demais mano, os caras que eu citei atrás jogam demais velho kkkkk
Last edited by lordholanda; Apr 14, 2013 at 11:15 PM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Se eles estão com esses cargos é porque eles merecem, formo era bem ativo, e ajudou muito o clã, por isso foi promovido.

Ahh fury, bons tempos eram aqueles do anal total, ele é o fundador do clã lord, mesmo parecendo brincalhão e tal, ele tem que ser respeitado, se nós estamos aqui reunidos hoje, foi por causa dele, que criou este clã.

mas tenho que concordar que a atividade do formo, e do fury esta precária.