Ranking
Originally Posted by yuricra View Post
Tô de volta gente, agora tentando ser mais ativo. Me deem boas vindas /brinks

o7

Ah, bem vindo Kookiie.

Voltou e obrigado por votar em mim yuricra

Originally Posted by bassama12 View Post
Éh.... Xcess ganhou nem espere ao dia 20, olha os votos dele ;-;

Man, to pedindo até no support pra votarem em MIM, só pra tu ter ideia o Tinerr Votou em mim.

Originally Posted by KillerTo View Post
hueira? oque ser isso meu rapaz?
To falando a dias que vou tentar entrar nessa bagaça mais não sei oque dizer.

Killer, entra na desgraça do irc e depois vem falar comigo sua linda [-soqn]

Originally Posted by TORIITO View Post
1: Ninguèm pergunta pro garry sobre isso.
2: Pegaram o fish (que não brinca) pra fazer a zueraje
3: Perguntaram pra ele se era uma brincadeira. Ele se esquiva e não responde.
Agora parem de levar isso à sério.

Eu não vou levar porra nenhuma a sério a staff é muito viada, menos o sid ele é do bem, porém os outros são todos vacilões, pedi 50k pro Fish ele disse que ia me dar na boa, depois ele foi no query e falou: 1° de Abril hehehehe e depois deu quit.

Originally Posted by bassama12 View Post
É só clicar em join team la em cima na direita... mas agora acho que não da mais

Bassama, deixa o mlk joinar no clan pow pow pow.

Minha nova intro:
Boas Novas Pessoal:

Toribash Vai Acabar,
Quero matar o Tinerr, porque ele começou a trabalhar em outro caso.
O Toribash, é coisa de Otaku,
Vamos fazer uma viagem pra Lua.

Uhulll Pure Force!! e 18k
Você é um pouco... hiperativo né?

Enfim,


Parabéns xcess, você é o novo líder da Resurrection. Não foi a data marcada para dizer isso à alguém, mas era óbvio sua vitória. Espero que tenha várias ideias para o clã e dê o seu máximo nesses seis meses de mandato. De novo, parabéns pela vitória.

Neste ano de 2014 será feito, como procedimento padrão, duas votações para co-líder, já que o mandato é de seis meses. Porém, no ano de 2015 esse sistema de votação a cada seis meses será retirado. Vários fatores que não foram revisados durante a realização deste sistema foram deixados de lado. Recrutar muitos membros não é bom, e se as votações consistirem nesses mesmos membros? O xcess ganharia todas ou quase todas. Então daqui a 6 meses o xcess não sairá da co-líderança, e não será adicionado à próxima Poll para escolha do co-líder. Ou seja, haverá dois co-líderes no clã. Um já foi escolhido, quem será o outro? Descobriremos daqui a 6 meses.

Poll fechada.
Last edited by SrTori; Apr 1, 2014 at 07:36 PM.
Originally Posted by SrTori View Post
Você é um pouco... hiperativo né?

Enfim,


Parabéns xcess, você é o novo líder da Resurrection. Não foi a data marcada para dizer isso à alguém, mas era óbvio sua vitória. Espero que tenha várias ideias para o clã e dê o seu máximo nesses seis meses de mandato. De novo, parabéns pela vitória.

Neste ano de 2014 será feito, como procedimento padrão, duas votações para co-líder, já que o mandato é de seis meses. Porém, no ano de 2015 esse sistema de votação a cada seis meses será retirado. Vários fatores que não foram revisados durante a realização deste sistema foram deixados de lado. Recrutar muitos membros não é bom, e se as votações consistirem nesses mesmos membros? O xcess ganharia todas ou quase todas. Então daqui a 6 meses o xcess não sairá da co-líderança, e não será adicionado à próxima Poll para escolha do co-líder. Ou seja, haverá dois co-líderes no clã. Um já foi escolhido, quem será o outro? Descobriremos daqui a 6 meses.

Poll fechada.

Uhullll, eu ganhei uhull alguém aew vende pure force ?
Eu to querendo comprar.
-Como meu primeiro pronunciamento desejo dizer algumas palavras.

Nesses dias sem computador, eu ando fazendo de tudo para entrar, meu padrasto trabalha a 2km da minha casa, quase todos os dias eu vou pra la, para vir aqui no clan e ajuda-lo, e agora sei que fui recompensado por todo esse esforço, não irei fazer promessas que não posso cumpri-las, porém sei que vou ajudar ainda mais o clan, agora que estou com computador.
Queria agradecer a todos que votaram em mim:
Yuricra; Tinerr; Handler; xcess mobile; xcess pc; meu pai; minha linda url; e outras pessoas.
poderia tirar uns 3 votos dai que eles vieram do meu pai, porém mesmo assim, eu não roubei, qual quer um podia votar.
You Have Been Send: Amor, Carinho, Alegria e Felicidade To Ressurrection.

Also: Sem essa de dia 1° de abril né ?
O sistema democrático de vocês é interessante... Um pouco complexo, mas nada que seja difícil de se entender. Funciona mesmo?
[23:51] * Toad311 Licks Nitoratus's crotch
Originally Posted by Nitoratus View Post
O sistema democrático de vocês é interessante... Um pouco complexo, mas nada que seja difícil de se entender. Funciona mesmo?

Realmente já tentamos vários tipos de sistemas de moedas até sistemas de rank, e pelo meu ponto de vista esse é o que está mais prosperando até agora.
Originally Posted by xcess View Post
Uhullll, eu ganhei uhull alguém aew vende pure force ?
Eu to querendo comprar.
-Como meu primeiro pronunciamento desejo dizer algumas palavras.

Nesses dias sem computador, eu ando fazendo de tudo para entrar, meu padrasto trabalha a 2km da minha casa, quase todos os dias eu vou pra la, para vir aqui no clan e ajuda-lo, e agora sei que fui recompensado por todo esse esforço, não irei fazer promessas que não posso cumpri-las, porém sei que vou ajudar ainda mais o clan, agora que estou com computador.
Queria agradecer a todos que votaram em mim:
Yuricra; Tinerr; Handler; xcess mobile; xcess pc; meu pai; minha linda url; e outras pessoas.
poderia tirar uns 3 votos dai que eles vieram do meu pai, porém mesmo assim, eu não roubei, qual quer um podia votar.
You Have Been Send: Amor, Carinho, Alegria e Felicidade To Ressurrection.

Also: Sem essa de dia 1° de abril né ?

kk, que nada. Você venceu mesmo, eu ia editar a desc estilizando um certo humor por causa do primeiro de Abril, mas agora me toquei que não temos desc. Então fiz uma, olhem e vejam se tem um erro de códigos.


Nitoratus: Oras sim, oras não. Quando temos poucos membros e poucos aliados ou pessoas que apoiam nosso clã ele acaba sendo deixado de lado e quem acaba votando são só os membros ativos, e fica meio desorganizado. Mas, desta vez, fizemos uma votação certa e organizada. Mesmo que não tenha acabado no dia marcado.

Creio que tudo o que faço é com ajuda de uma ou mais pessoa. Sempre falo com um conselheiro ou líder do clã antes de realizar algo.
-----
Originally Posted by xcess View Post
Realmente já tentamos vários tipos de sistemas de moedas até sistemas de rank, e pelo meu ponto de vista esse é o que está mais prosperando até agora.

Ah, ele tava falando sobre o Sistema de Co-líderes?

Acho que ficou meio desregular. A cada 6 meses iria ter que mudar algo na votação e ficaria muita burocracia. Por enquanto, vou continuar com a ideia de acabar com o sistema em 2015. Mas até lá, vamos ver o que todos acham sobre isso e como poderíamos deixar esse sistema vivo e organizado para as futuras gerações do clã. Eu talvez esteja pensando muito em "E se virássemos oficiais?" e, desde que entrei no jogo, ouvia falar que quando um clã fica oficial ele fica mais relaxado. Reflito isso sempre que faço um sistema ou algo novo para o clã, e nunca sai pensamentos bons, infelizmente.
Last edited by SrTori; Apr 1, 2014 at 08:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by xcess View Post
Uhullll, eu ganhei uhull alguém aew vende pure force ?
Eu to querendo comprar.
-Como meu primeiro pronunciamento desejo dizer algumas palavras.

Nesses dias sem computador, eu ando fazendo de tudo para entrar, meu padrasto trabalha a 2km da minha casa, quase todos os dias eu vou pra la, para vir aqui no clan e ajuda-lo, e agora sei que fui recompensado por todo esse esforço, não irei fazer promessas que não posso cumpri-las, porém sei que vou ajudar ainda mais o clan, agora que estou com computador.
Queria agradecer a todos que votaram em mim:
Yuricra; Tinerr; Handler; xcess mobile; xcess pc; meu pai; minha linda url; e outras pessoas.
poderia tirar uns 3 votos dai que eles vieram do meu pai, porém mesmo assim, eu não roubei, qual quer um podia votar.
You Have Been Send: Amor, Carinho, Alegria e Felicidade To Ressurrection.

Also: Sem essa de dia 1° de abril né ?

Parabéns! não...

Bem, pessoal, depois que eu terminar meus trabalhos de história e geografia e ajudar meu irmão no dele, eu volto.
Meu irmão é meio idiotinha... Vai demorar um tempo, ele precisa aprender também. Não posso simplesmente sair da tão gloriosa atividade no fórum que tenho há dias. Mesmo nos primeiros dias no fórum já consegui ser membro. Não vou deixar para trás.
E digo bem claro : Só digo isso.
-----
Originally Posted by Nitoratus View Post
O sistema democrático de vocês é interessante... Um pouco complexo, mas nada que seja difícil de se entender. Funciona mesmo?

Realmente. O clã ainda está nos primeiros degraus do tão aclamado clã que está por vir. Realmente gostei dele.
Realmente digo muitos realmentes.
^ realmente
Last edited by CastielFA; Apr 1, 2014 at 08:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hmmm, só acho que com tantos ranks a linha de comando fica difícil de seguir-se adequadamente. Bom, aqui pode não ter esse problema, né.
[23:51] * Toad311 Licks Nitoratus's crotch
Originally Posted by Nitoratus View Post
Hmmm, só acho que com tantos ranks a linha de comando fica difícil de seguir-se adequadamente. Bom, aqui pode não ter esse problema, né.

^ De fato, antigamente era só uns 5 rankings. Mas devido a escolha dos membros e dos líderes eles queriam aumentar o numero de rankings. Sinceramente acho mais bonito o clã assim, só que quanto mais rankings mais responsabilidade. Dá pra manter um clã com esses rankings sem problema algum, só que precisa ter uma administração bem experiente. Cujo motivo dessa votação na escolha do co-líder e do Sistema de Representantes.
Originally Posted by SrTori View Post
Você é um pouco... hiperativo né?

Enfim,


Parabéns xcess, você é o novo líder da Resurrection. Não foi a data marcada para dizer isso à alguém, mas era óbvio sua vitória. Espero que tenha várias ideias para o clã e dê o seu máximo nesses seis meses de mandato. De novo, parabéns pela vitória.

Neste ano de 2014 será feito, como procedimento padrão, duas votações para co-líder, já que o mandato é de seis meses. Porém, no ano de 2015 esse sistema de votação a cada seis meses será retirado. Vários fatores que não foram revisados durante a realização deste sistema foram deixados de lado. Recrutar muitos membros não é bom, e se as votações consistirem nesses mesmos membros? O xcess ganharia todas ou quase todas. Então daqui a 6 meses o xcess não sairá da co-líderança, e não será adicionado à próxima Poll para escolha do co-líder. Ou seja, haverá dois co-líderes no clã. Um já foi escolhido, quem será o outro? Descobriremos daqui a 6 meses.

Poll fechada.

Originally Posted by xcess View Post
Uhullll, eu ganhei uhull alguém aew vende pure force ?
Eu to querendo comprar.
-Como meu primeiro pronunciamento desejo dizer algumas palavras.

Nesses dias sem computador, eu ando fazendo de tudo para entrar, meu padrasto trabalha a 2km da minha casa, quase todos os dias eu vou pra la, para vir aqui no clan e ajuda-lo, e agora sei que fui recompensado por todo esse esforço, não irei fazer promessas que não posso cumpri-las, porém sei que vou ajudar ainda mais o clan, agora que estou com computador.
Queria agradecer a todos que votaram em mim:
Yuricra; Tinerr; Handler; xcess mobile; xcess pc; meu pai; minha linda url; e outras pessoas.
poderia tirar uns 3 votos dai que eles vieram do meu pai, porém mesmo assim, eu não roubei, qual quer um podia votar.
You Have Been Send: Amor, Carinho, Alegria e Felicidade To Ressurrection.

Also: Sem essa de dia 1° de abril né ?

Parabéns, Xcess. ;p

Eu queria parabenizar também os outros, que tentaram ser co-líder, mas que não tiveram tanto esforço quanto o xcess(eu acho né)

Eu não acho esse sistema de eleição tão eficaz, maaaas ok.