Ranking
kra eu kbei de ir lah, e se eu soubesse que nois tinhamos um espaço lah eu ia pra lah, mas nem sabia.
negocim legal aquele, conheci uns brs awe, e podia recomendalos a ir lah.
A respeito daquele acontecimento de ontem, eu conversei com o hampa ontem a noite. Disse a ele o que tinha acontecido, enviei o spoiler, e ele disse que já estava sabendo, eu perguntei se ele iria fazer alguma coisa, ele disse que iria conversar com os caras. No meu entender, hampa nao está nem ai com isso, pelo contrario, acho que ele apoia os fdp que estavam naquela room, visto que ele dise apenas que iria ''conversar com os caras''.

Ô psy ta importante hein?
Mas achoo que nao vai adiantar nada denunciar pro hampa, ele deve achar a mesma coisa... se pa ele nem vai fla nada, also boa tarde.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
o void só que acabar com a unibash Pt

é foda ta muito morto aquilo la.

fiz uma aula super bem bolada e quase ngm viu :/
e ai
tah meio paradinho isso aqui né :|
to correndo atraz de uma net decente agora, to quase voltando meu povo.
n prometo que serei ativo como antigamente, mas pelo menos irei estar online todos os dias etc.
bjunda
Lol Psy , nao sei não , mas acho possivel até que o Hampa apoie e proteja os caras , ams ok.
E tipo , sobre a Portubash , vsf , excluí-la ja é demais ... derp.
E a , se a coisa que chamos de alunos quiserem , amanha ao mesmo horario das outras aulas vou estar online , pra uma coisa mais informal.
Originally Posted by Eddy View Post
e ai
tah meio paradinho isso aqui né :|
to correndo atraz de uma net decente agora, to quase voltando meu povo.
n prometo que serei ativo como antigamente, mas pelo menos irei estar online todos os dias etc.
bjunda

Depois que eu incentivei a atividade do IRC, o chat ficou meio mortinho, tadinho.
Mas tu ficaria orgulhoso da BTO, já chegou a 20 onlines...
Originally Posted by Lucas View Post
Voltei '-'

Não te conheço muito bem, [morfeu?] mas nada que 10 minutos no IRC, não resolva esse problema.
Originally Posted by Leonardo View Post
Ganhei um gmtourney em segundo lugar hoje
Premio persian lax

Parabéns querido, te chamaria de querido, mas fiquei sabendo que tu me tiraste, da vossa sig.
Last edited by Math; Apr 9, 2011 at 03:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump