Toribash
Originally Posted by damano1 View Post
Tá bom.. ganharam..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMDS que legal deve ter sido bem legal

Chris937 Moderated Message:
Ficaríamos todos mais felizes em ver comentários mais construtivos seus, Thii, sei que é capaz. ;)
Last edited by iver; Jan 18, 2014 at 09:54 AM.
Originally Posted by damano1 View Post
Tá bom.. ganharam..

Cara, você devia ta doido, fazer isso. lol. Fr/
Maluco você.

Mas eu ri! :lol:

Olá, tentei acordar as 7 e ai fui dormir mais um pouco e resolvi caminhar as 8. Hueuehue o sol ja tava na cara. :/
Hey, bom dia. :v
Hoje eu acordei, atualizei as notícias, promovi o kabouh à Segundo Tenente, e o Thii13 a Primeiro Tenente. Sugiro que ambos leiam AQUI suas novas funções.

Shadow, registra teu nick no mirc, preciso te dar o owner da sala da HC. :v
Não cara. ;-;
Você só precisa fazer aquilo uma vez.

Das outras vezes que entrar é só aquela inicial e pronto. ;-;

mIRC é mil vezes mais fácil de mexer que o webchat...
Byrd é 542424542284 milhões de vezes mais facil de mexer que o mIrc :v
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
E aí galera,

To passando aqui pra dar uma espécie de "adeus".Como nesse ano eu vou cursar o último ano do ensino médio,concursos virão,e obviamente eu tenho que me preparar pra esses concursos.De manhã vou ter aula normal no colégio,a tarde vou ter curso e ainda vou procurar fazer mais algum outro curso a noite,então provavelmente não terei tempo de jogar Toribash. Alguns de vocês já me conhecem,como o Shadow,e sabem como eu sou.Fico feliz de ver que temos muitos novatos no clã :v

Acho que vou sair com a sensação de dever cumprido,aqui eu formei algumas amizades,muitas inimizades hu3,mas gostei de ter passado esse tempo com toda essa galera.
Espero que esse clã cresça muito mais e que se torne um dos melhores.Não tive oportunidade de conhecer alguns que estão aqui no clã,mas essa declaração eu deixo em aberto pra todos.

Valeu galera por todo esse tempo que eu passei com vocês.

Qualquer hora eu dou uma aparecidas por aqui.

Flw o/
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by LMY View Post
Hm, oi pessoal :x
Alguém aqui sabe fazer parkour e passar umas manhas pra mim? :3

Não manjo nao mano também queria saber de alguem que faz para me ensinar :3

Originally Posted by Felipe2797 View Post
E aí galera,

To passando aqui pra dar uma espécie de "adeus".Como nesse ano eu vou cursar o último ano do ensino médio,concursos virão,e obviamente eu tenho que me preparar pra esses concursos.De manhã vou ter aula normal no colégio,a tarde vou ter curso e ainda vou procurar fazer mais algum outro curso a noite,então provavelmente não terei tempo de jogar Toribash. Alguns de vocês já me conhecem,como o Shadow,e sabem como eu sou.Fico feliz de ver que temos muitos novatos no clã :v

Acho que vou sair com a sensação de dever cumprido,aqui eu formei algumas amizades,muitas inimizades hu3,mas gostei de ter passado esse tempo com toda essa galera.
Espero que esse clã cresça muito mais e que se torne um dos melhores.Não tive oportunidade de conhecer alguns que estão aqui no clã,mas essa declaração eu deixo em aberto pra todos.

Valeu galera por todo esse tempo que eu passei com vocês.

Qualquer hora eu dou uma aparecidas por aqui.

Flw o/

Nossa mano :o que pena mais de boa sei que vai dar tudo certo na sua vida e tenha um futuro muito bom

Also: queria que tu me conhecesse melhor mais é iso ai boa sorte

Also²: Boa madrugada para todos :3