Endurance Onslaught 6.0
Exato my dear. E creio que a oficialização está próxima, mas sabe como as coisas são, sempre há especuladores.
Creio que vira sim
tu tem uns contatos ...

ta sempre de viadagem com um pessoal ai pelos IRC
na mão eles nao te deixam

mas hein, como anda o comercio dos pures?
tu tinha comprado um numero cavalar de pure force, não?
"Número cavalar" de fato, devo adimitir que ri, e que sim, comprei. O número foi relativamente cavalar porque comprei todos os pures estocados, creio que esse número chega a 50 pure forces, ambos por meros 1,5k cada. E não podemos esquecer que cada pure force foi vendido por 6k cada, estou com um real número cavalar de lucros, tava com 70 e poucos mil ontem, mas devido minhas responsabilidades, fui obrigado a pagar pela oficialização. Mas em fim, você demandou e aqui está o seu BOA NOITE, dorme bem.
Last edited by Math; May 11, 2011 at 03:25 PM.
Ficar feliz quando algum troll é kikado, é um tripúdio permitido? De qualquer forma;



Ah e, eu achei esse motivo de ban, e achei relativamente curioso.
PenisColada    Your name is inappropriate, i was talking to you nicely and then you  told me to fuck myself. I really do not know how to do this .. please  link me to a tutorial, thanks!   Oct 29, 2007   Never     Hawkinz
Será que era ''BR uhaeuaheuahe''?
Last edited by Math; May 11, 2011 at 05:17 PM.
Originally Posted by Matheus View Post
Ficar feliz quando algum troll é kikado, é um tripúdio permitido? De qualquer forma;
-snip-


Ah e, eu achei esse motivo de ban, e achei relativamente curioso.
PenisColada    Your name is inappropriate, i was talking to you nicely and then you  told me to fuck myself. I really do not know how to do this .. please  link me to a tutorial, thanks!   Oct 29, 2007   Never     Hawkinz
Será que era ''BR uhaeuaheuahe''?

Provável. Tá cheio de "BR gibe mony plx" nessas salas de Iniciante - Intermediário....
Mas o pior são os 11-years-old. É impossível aturar ficar em uma sala com eles NO CASPLOCK ETERNO falando uma mistura de gibberish com inglês. Principalmente nas salas que pagaram pelo broadcast.
Ou aqueles gênios que vão de sala em sala pra berrar "SELL BLABLA FORCE"
aiai...
Não tem nenhum assunto nessa **** que presta ...
Por isso que adoro ela
alguem quer jogar ? :]
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Meu deus, fiquei off por um dia e aparece um cara que nunca vi que fala bonitinho ^
Nick change ou é novo?
Anyway, olá, Matheus, me coloque a par das novidades? lol
4ever an inactive
Originally Posted by PHSS10 View Post
Meu deus, fiquei off por um dia e aparece um cara que nunca vi que fala bonitinho ^
Nick change ou é novo?
Anyway, olá, Matheus, me coloque a par das novidades? lol

é veio mesmo, entrou na org antes de mim, saiu e voltou varias vezes.