Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Matheus : Na minha família tem várias testemunhas de jeová, minha mãe é, eu frequento as reuniões.
você poderia pedir à seu primo uma revista " A vida teve um criador ? "
Also, http://www.watchtower.org/t/current_topics.htm
Nesse site mostra vários assuntos interessantes a respeito desse assunto.
Vocês podem dá uma olhada nas publicações, algumas falam exatemente a respeito das suas dúvidas.
Por exemplo " O que acontece Depois da morte? '' olhe lá Drow ;].
Espero ter ajudado.
Last edited by earl; Dec 10, 2011 at 06:32 PM.
Ah sim, se tu pudesse ler todos os posts, ver o assunto, e então resumir um argumento testemunhadejeoval pra nós, ficaríamos gratos, agradeço desde já.
Ah e, tô feliz em ver um testemunha de jeová por aqui, até hoje os religiosos que conheci que são os menos insensatos são eles.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Bacon é bom, mas acha mesmo que Deus criou o bacon? Não, foram nós mesmos, nós humanos. Quem criou o pênis de borracha? Com certeza nao foi Deus. Então, não é Deus que nos faz sentir prazer, é nós mesmos. Muitas coisas que nos fazem sentir prazer, são erradas e podem ser consideradas pecado MAS, isso se chama tentação, você é tentado por satanás. O mundo é lindo, a natureza é linda. Milagres acontecem, a bíblia não pode ter sido feita por um louco alucinado e com um português perfeito. As pessoas que escreveram a bíblia, tinham uma base, pois o que escreveram era real.

Ah, minha mae me conseguiu um livro sobre espiritismo. O título é: "O que é o espiritismo"
Minha mae como simpatizante dessa religião, acha interessante eu me aprofundar em tal assunto.

Vou metralhar o teu argumento, espero que tenhas um reserva.
Bom, começando com o bacon; óbvio que fomos nós os criadores de tal maravilha. E me responde uma coisa: faz mal? machuca alguém? deus não permite? Não para todas. Então por que caralhos tu usou isso como argumento? Outra coisa, o nosso amável penis de borracha. Faz mal? Obviamente não, muito pelo contrário. Faz mal a outra pessoa? Não. E Deus não permite? Por qual motivo ele não permitiria?

Fiz uma tabelinha bem bonita, vou guardar ela com carinho. Quero que tu me dê respostas mais convincente dessa vez macumbeiro ewerton espírita. E especialmente tu, powerbash, nosso representante testemunha de jeová.

tabelinha


Os que têm asteriscos no final requerem explicações. Por que é errado fazer coisas que não faz mal a ninguém, e dá prazer? A propósito, por que é errado fazer sexo antes do casamento? Mas, PRINCIPALMENTE, por que é errado ser gay?
Last edited by Math; Dec 10, 2011 at 10:34 PM.
Não. Não lí a outra página.
Só me permite rebater a questão do Homossexualismo, como um religioso?
NÃO, NÃO TENHO RELIGIÃO. Só explicarei o ponto de vista de um:

Na bíblia, meu pequeno Math, diz que deus falou que era pra Adão e Eva fazerem sexo até virarem milhões de pessoinhas... agora lhe pergunto: Um relacionamento homossexual, tem fins reprodutivos? Não. A religião é contra o homossexualismo por causa disso, se não me falha a memória.


Foi bom tu ter abordado a questão do guerreiro medieval também...
faz algum tempo que ouvi a explicação do Gregori, mas acho que ainda lembro:
Não só o guerreiro Math, TODOS serão revividos. Eu, tu, a vó Judith, a Marta, a mãe da vó Judith, teu Pai, os guerreiros medievais tambem.
O guerreiro estuprou, matou e roubou durante a vida? pois será revivido tambem.
Agora, se ele fizer merda na segunda vez: Some, Vira pó. Enquanto os que fizerem tudo direitinho na segunda vez, vão pro suposto "céu"
Agora tu pensa: como um cara que fez o diabo na vida, vai resolver se ajeitar na morte? Bom, se ele se ajeitar, pode ter se arrependido, e o suposto bondoso Deus vai perdoa-lo. Se ele não se ajeitar, poof.

E vai falar do guerreiro medieval que morreu rapidamente por causa de uma catapulta, enquanto tu agonizou na tua morte?
Na era medieval, a base de vida era o que, 30 anos? ta reclamando de viver até uns 90? vish...
Last edited by Hugo; Dec 10, 2011 at 11:27 PM.
Ahahahah, eu já disse que amo esse Hugo? Aprendam a ser como ele, e vocês aproximarão, talvez, da fodonitude plena.

Embora seja consistente, o teu argumento não me responde o que é errado (sem ser do ponto de vista bíblico, porque esse eu sei, e muito bem) em deixar um rapaz negro fazer um blowjob em mim... Tipo, entre 4 paredes é tão bom... Por que é errado?

Sobre o guerreiro... Okay, eu viverei 40 anos a mais que ele, mas ainda agonizarei no fogo do armagedom. Feliz seria eu se pudesse escolher em ter uma LA VIDA LOCA como um guerreiro, e depois me arrepender. Mas não, terei que ter uma vida pacata, e ainda queimar no fogo do inferno. Justo? Tu realmente acha justo?
*Testemunha de Jeová mode*

Sobre o blowjob... pequeno Gregori disse uma vez, sobre a masturbação...
Parece que ficávamos impuros, até que tomássemos nosso banho à noite. Ou seja, punheta não é pecado, desde que tomemos banho. Mesmo que não tomássemos por questões religiosas, tomaríamos por questões higienicas...

e sinceramente, quer ter LA VIDA LOCA? vai viajar pelo país com 5 reais no bolso, ou então se alista no exercito e reza pros EUA virem roubar a água do Brasil.

Segundo as explicações do Grande Gregori: Não tem inferno flor.
tu faz o que quiser aqui na tua vidinha e tal... Depois do Armagedon, quando todos forem revividos... vai ser o "teste final". Em que se tu fizer merda, não vai queimar no marmore do inferno pra toda eternidade... vai simplesmente deixar de existir.
Enquanto os bonzinhos, ficarão no Reino de Deus.

Porra Math, não lembra mas das explicações? tu que discutiu isso horas a fio com ele
Blowjob é boquete, não punheta. E aí?

E, quero ter uma espada e ser um enviado especial de um rei pra fazer o diabo a quatro com um vilarejozinho, poderei? E ser condecorado ainda. Tem como?
Internet dos caralhos...
enfim
[20:45] <Math> se eu viajar com 5 reais no bolço
[20:45] <Math> nao terei uma espada
[20:45] <Math> e nao estuprarei livremente
[20:46] <Math> nem matarei livremente

FINALMENTE CHEGAMOS NO PONTO
a Bíblia pra mim, nada mais é do que uma polícia. Se todo mundo pensasse da forma que tu ta impondo, e não houvesse uma bíblia, e um suposto "Deus", o mundo não seria um quebra pau? pois é. As pessoas ainda são muito burras pra se organizarem pacificamente. Então quem "inventou" a bíblia era, de fato, um gênio.

Aliás, se tu não se adaptasse as leis da sociedade, e quisesse sair estuprando e matando like a boss, é porquê tu seria uma dessas pessoas retardadas que não consegue se organizar pacificamente na sociedade. E se tu gostasse de sair matando e estuprando, é porquê tu tambem teria sérios problemas mentais... Comparar algumas centenas de mortes contra 40 anos de vida, é sacanagem. 40 anos vale muito mais a pena. Acho também que uma série assassinatos bem executados que a polícia nunca descobrisse... vale mais do que um serial killer da era medieval.

Sobre teu blowjob, se não fizesse isso contra a vontade de ninguém, não haveria um porquê não. As pessoas te descriminariam? descriminariam. Mas isso ainda é tambem pela forte influência da bíblia, por ser contra sexo anal/oral que não resulta na multiplicação da espécie.
ou seja, segundo a bíblia: Sexo, só com fins reprodutivos.

Terminei por aqui. Não sou religioso e nem tenho uma bíblia aqui perto pra poder falar mais sobre esse lado
Obvio que foi uma brincadeira, porque só faço/farei o que, segundo a tabelinha acima, diz "não, não, sim" respectivamente... E pelo que vejo, tu também vê lógica nisso. Se não faz mal a ninguém e me dá prazer, por que não?

Outra coisa, concordo contigo no ponto que tu fala sobre the holy bible policial. Só pode ter sido criada - assim como as milhares de religiões - para fazer o povo seguir, e parar de se matar... É, pensando por esse lado, o cara foi um gênio. Mas aí surge outra pergunta: por que pessoas esclarecidas como o greg seguem the holy bible?
Last edited by Math; Dec 11, 2011 at 12:13 AM.
Ele já me explicou isso...
Ele disse que via "assombrações". sim. Janelas que fecham do nada, Camas que se movem, Talheres e copos que caem do meio da mesa sem vento e por aí vai.

Ele disse que procurou a "cura" pra isso em várias religiões... mas só como Testemunha de Jeová, ele conseguiu "espantar" os demonios. O que ele fez? O que Aconteceu? Ele exorcizou os demonios? Não sei. Pergunte para ele.

Mas sim Math... o Homossexualismo só não permitido pela bíblia, por não ser reprodutório.
E não é aceito pela sociedade, porquê a sociedade é fortemente influenciada pela bíblia.

Mas e se tu já tiver feito 5 filhos e divorciado-se aos 50 anos?
Tipo, tu já cumpriu teu papel como reprodutor... será que dali pra frente, depois de cumprir o papel de continuar a espécie, o cara pode se render aos prazeres da vida?
Boa idéia Jujuba, logo após o término da minha faculdade, buscarei uma boa reprodutora, farei nela 8 filhos. Então os criarei de forma dígna. Depois que os 8 estiverem estudados, e bem empregados, irei frequentar baladas GLBT e, finalmente, livrarei-me destas malditas correntes que me impedem de ser feliz plenamente.

Depois desse momento com um leve teor humorístico, voltaremos para o tópico inicial e sério: existiram mais de um Jesus? Vi essa imagem:

Esse carinha foi um tanto quanto mais violento que eu, no uso de seus argumentos


e fiquei com uma verdadeira vontade de pesquisar. Eu o faria se estivesse munido de uma decente internet. É... Filhos de Oxalá, o que nos resta é pesquisar... Pois não há nada mais nojento do que jumento argumentando. Aliás, tentando argumentar. Peri a conta de quantas vezes vim a vomitar ao ler posts sem qualquer sentido.