Toribash
Por curiosidade, o que vocês fazem em momentos cujo a felicidade não cabe dentro do peito? Vocês compartilham a felicidade, ou guardam pra si descarregando a energia de forma individual?

Só uma dúvida que me surgiu mesmo, pensem antes de responder, por favor, dúvida importante
Coloco fone de ouvido no máximo e começo a cantar alto
-----
Mas eu tenho vontade de dividir isso com outras pessoas

Euforia deveria ser algo compartilhado, e então seriam 2 eufóricos
-----
Quando eu saí do Brasil eu tava muito feliz, porque batalhei muito e concentrei 101% das minhas energias nisso. E lembro que neste cenário eu me vi muito hiper mega eufórico/feliz, e queria dividir isso com alguém, mas não tinha ninguém. Foi bem ruim
-----
Sabiam que a Suécia entrou na OTAN com medo da Rússia, risos
-----
https://www.forte.jor.br/2024/02/26/...a-para-a-otan/

To gostando muito de geografia/história ultimamente, é no mínimo intrigante esse desejo. Deve ser porque pra entender ciência, é necessário compreender História, e história liga-se com geografia.
Last edited by Touretto; Apr 2, 2024 at 04:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Verdade a euforia entrou pra otan com medo da história geográfica das energias que estão em 101% porque os fones de ouvido sairam do Brasil
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
Verdade a euforia entrou pra otan com medo da história geográfica das energias que estão em 101% porque os fones de ouvido sairam do Brasil

Faz sentido