Toribash
Não, mas acreditava em conto de fadas

Fiquei virgem dos 0-18, esperando a princesa encantada pra passar o resto da vida junto. Durou 11 meses, foi um lixo, e saí do relacionamento traumatizado. Desgraçada, tinha um psicológico fodidão e veio tentar implantar a energia maléfica dentro de mim, conseguiu? Pero que si, mas sai desse lixo de relacionamento(miiintira, ela que terminou comigo) pra nunca mais voltar pros braços de nenhuma mina que não valha o meu preço
-----
Mas ae, quer virar homem? Deixe uma mina quebrar seu coração e sofra por ela, tu vai virar homem.

Quanto ao meu mano Yuki, que droga em, man? Até entendo o lado da religião, mas se tu realmente levar isso adiante, espero que você jamais se frustre, do fundo do meu coração mesmo. A vida não é esse doce, tá mais pra um limão seco, cheio de vermes.

Vivemos em um mundo cada vez mais volátil, acreditar em conto de fadas e fidelidade pós casamento, é um tiro na própria cabeça. ︻デ═一BUUUUUM
Last edited by Touretto; Apr 4, 2024 at 03:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
pra nunca mais voltar pros braços de nenhuma mina que não valha o meu preço

e quanto seria assim so pra saber
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Arctic fala isso não velho, tô rindo aqui kkkkkkkkkk não tinha pensado nessa possibilidade aí mas eu sou poligino tlg, tem essa carta tbm


Originally Posted by Touretto View Post
Não, mas acreditava em conto de fadas

Fiquei virgem dos 0-18, esperando a princesa encantada pra passar o resto da vida junto. Durou 11 meses, foi um lixo, e saí do relacionamento traumatizado. Desgraçada, tinha um psicológico fodidão e veio tentar implantar a energia maléfica dentro de mim, conseguiu? Pero que si, mas sai desse lixo de relacionamento(miiintira, ela que terminou comigo) pra nunca mais voltar pros braços de nenhuma mina que não valha o meu preço
-----
Mas ae, quer virar homem? Deixe uma mina quebrar seu coração e sofra por ela, tu vai virar homem.

Quanto ao meu mano Yuki, que droga em, man? Até entendo o lado da religião, mas se tu realmente levar isso adiante, espero que você jamais se frustre, do fundo do meu coração mesmo. A vida não é esse doce, tá mais pra um limão seco, cheio de vermes.

Vivemos em um mundo cada vez mais volátil, acreditar em conto de fadas e fidelidade pós casamento, é um tiro na própria cabeça. ︻デ═一BUUUUUM

Obg viu mt fofo e foda
-----
Originally Posted by Arctic View Post

daria o cu
-----


homens sigma de 10 anos
-----

O preço é 30 mil reais tá firmado


Eu sou sigma
Last edited by yuki; Apr 4, 2024 at 05:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Originally Posted by yuki View Post
Oq vcs fariam caso a namorada de vcs lhe chamasse de gay por negar fazer sexo com ela? Kkkkkkkkkk

respondendo sério essa pergunta, o negócio é mandar pra merda. se alguém não é capaz de te entender então não vale a pena estar com essa pessoa
eu perguntei sobre ser neurodivergente porque sei como isso pega nessa questão. tive diagnóstico tardio de autismo e várias coisas começaram a fazer sentido

Originally Posted by Touretto View Post
Dá pra esquecer que eu tenho um preço, por favor

agora tenho que ver duas vezes o nome pra ver se é realmente o touretto de verdade ou o falso postando
Originally Posted by Touretto View Post
Dá pra esquecer que eu tenho um preço, por favor

Touretto vc n tem preço. Mas oferece serviços por um preço, é completamente diferente!

Salve tourettto!
Obrigado, Orny
Tava precisando ler isso
Salvou meu dia
-----
Como seria a vida na Terra se os humanos fossem capazes de viver 300-500 anos? Quais impactos isso poderia trazer para a forma com a qual vivemos? Digo, vivemos como vivemos porque em uma média de no máximo 100 anos humanos morrem, e isso pode definir um conjunto de comportamentos de longo prazo, como trabalhar, criar uma família e deixar um legado. Biologia é muito daora, né
-----
Acho que todo mundo iria virar baiano, deitado na rede.
Last edited by Touretto; Apr 5, 2024 at 05:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
Dá pra esquecer que eu tenho um preço, por favor

coma meu cu por cinquentao
-----
Originally Posted by yuki View Post
mas eu sou poligino tlg, tem essa carta tbm

de quantos lados
-----
Originally Posted by Touretto View Post
Como seria a vida na Terra se os humanos fossem capazes de viver 300-500 anos? Quais impactos isso poderia trazer para a forma com a qual vivemos? Digo, vivemos como vivemos porque em uma média de no máximo 100 anos humanos morrem, e isso pode definir um conjunto de comportamentos de longo prazo, como trabalhar, criar uma família e deixar um legado. Biologia é muito daora, né
-----
Acho que todo mundo iria virar baiano, deitado na rede.

nao seria
Last edited by Arctic; Apr 5, 2024 at 06:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???