Toribash
Originally Posted by MrRian View Post
teve war hoje?
-----


Você liga pra ele.Vou te dar uma dica sempre quando alguém te xinga fica na sua e fala pros lederes

Ok vlw pela dica..!
-----
Originally Posted by CastielFA View Post
Sim, teve war com o clã Respect is Painful, só eu e o xcess. Ganhamos de sete a dois. Felizes? rs.

E é melhor mandar pm... Ficar postando coisas na thread que só servirão para uma pessoa é babaquice mesmo.
-----


Agora vê como o Rian se sente? Tenha mais respeito com as pessoas do fórum. Eu acreditava em você no começo, mas agora não muito... Mude sua atitude a partir de hoje, e aprenda de vez que se você fizer uma coisa ela vai voltar para você do pior jeito possível.

vlw pelo conselho.. <3
-----
Galera: Eu coloquei um bounty em min de 2k de tc.. pelo Bank.. eu ja devolvi os, pode checar no histórico ok
Last edited by Kookiie; Apr 11, 2014 at 02:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nvm, acabei de terminar esse spar com o Kyezzer.

Ficou meio fodinha, não acham?


Assistam, avaliem e comentem!



Aqui também tem outro replay que vale a pena assistir :3
-----
Eu vi o largekilla.. Vou morrer :o

Só de passagem mesmo... Se ele tiver tempo, ele vai voltar a jogar. Que inspiração, cara. Foi por causa dele que eu fiquei bom no spar e no parkour.

Ele até postou na thread de replays dele um novo replay.
-----
Sério, olhem isso... Que replay lindo ele postou na thread dele agora!

Ninguém superou esse cara. (É porque eu fiquei meses sem jogar que estou ruim, bla, bla, bla...) Ele ficou um tempão sem jogar e voltou assim.
Attached Images
screenshot-10-22-28-01.jpg (13.8 KB, 4 views)
Attached Files
Cas - Unique head remover.rpl (99.1 KB, 5 views)
largekilla - kawaii.rpl (274.1 KB, 6 views)
Last edited by CastielFA; Apr 11, 2014 at 03:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by Kookiie View Post
-----
SrTori: Dê um Strike ao Zehcadeia.. ele me Chama de Coisas que me insultam.. (eu nun fiz nada com ele.. me chama de criança idiota etc...)

Mande um print para comprovar isso... Pelo que eu ouvi de você pode muito
bem estar mentindo...

Cara se eu soubesse fazer a metade de que o largekilla faz eu tava feito...
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Mande um print para comprovar isso... Pelo que eu ouvi de você pode muito
bem estar mentindo...

Cara se eu soubesse fazer a metade de que o largekilla faz eu tava feito...

Pode relaxar qe eu tenho
-----
Originally Posted by Kookiie View Post
Pode relaxar qe eu tenho

A Única coisa que lhe pedi foi um pouco de respeito.. via pm!! ele respondeu: Desculpe, mais n respeito caras idiotas principalmente criancinhas arrogantes..
Last edited by Kookiie; Apr 11, 2014 at 04:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Tá rolando muita treta na minha família, assim não está sendo possível eu entrar... Mais uma justificativa pra inatividade. Me desculpem, mas logo resolverei.
Originally Posted by yuricra View Post
Tá rolando muita treta na minha família, assim não está sendo possível eu entrar... Mais uma justificativa pra inatividade. Me desculpem, mas logo resolverei.

Pode ficar De boa Yuricra!!
-----
Irei Avisar ao Srtori, o motivo de sua inatividade
Last edited by Kookiie; Apr 11, 2014 at 05:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kookiie View Post
Pode ficar De boa Yuricra!!
-----
Irei Avisar ao Srtori, o motivo de sua inatividade

Não precisa ficar babando o Tori. Ele mesmo vai vir aqui e vai ver... E nem exagera com essas cores. isso é coisa de gay
-----
Originally Posted by Kookiie View Post
Pode relaxar qe eu tenho
-----


A Única coisa que lhe pedi foi um pouco de respeito.. via pm!! ele respondeu: Desculpe, mais n respeito caras idiotas principalmente criancinhas arrogantes..

Fica repitindo o que ele disse. Vai ter uma hora que ele vai parar. E da próxima vez mande um print... Eu também não enxergo muito futuro no ZehCadeia. Ele mal posta. Enfim... O Tori vai expulsar um monte de gente por causa disso...
-----
Tenham TORIITO como um exemplo... Aqui eu só vejo muita babaquice e discussões que não levam a nada. Ao invés disso, vejam os meus replays e comentem sobre eles... É para isso que eles servem. Para retirar a atenção de vocês em uma coisa e transformar a thread do clã em um ambiente confortável e acolhedor. Como vocês não querem seguir... Não posso fazer nada. O jeito é trabalhar e fazer do clã oficial mesmo.
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Mande um print para comprovar isso... Pelo que eu ouvi de você pode muito
bem estar mentindo...

Cara se eu soubesse fazer a metade de que o largekilla faz eu tava feito...

Concordo plenamente. Ele tem 90% de chance de estar mentindo.
-----
Vou quebrar um galho para vocês. Vejam este replay que fiz agora mesmo. A run está 90%, flow 95%, controle do corpo 70%. Simplicidade 100%. Vou colocar o mod para vocês não ficarem vendo eu correr no vento nada, seria fodastico. Olhem aí.
Attached Files
Cas - Freerun selvagem.rpl (390.7 KB, 4 views)
parkour_madness.tbm (2.5 KB, 4 views)
Last edited by CastielFA; Apr 11, 2014 at 03:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Está aki a imagem do zehcadeia me insultando!! (eu so mandei um pm pedindo um pouco de respeito ingame) e oque recebo: é isso
http://imgur.com/iweGGfV
Originally Posted by Kookiie View Post
Está aki a imagem do zehcadeia me insultando!! (eu so mandei um pm pedindo um pouco de respeito ingame) e oque recebo: é isso
http://imgur.com/iweGGfV

Para mim isso não é bem um insulto...
Enfim vou sair do clan, mais ainda quero ficar como ally se o tori o xcess e neston deixar.
º(w)º
Originally Posted by Kookiie View Post
Está aki a imagem do zehcadeia me insultando!! (eu so mandei um pm pedindo um pouco de respeito ingame) e oque recebo: é isso
http://imgur.com/iweGGfV

Cara, mostre o que você falou antes. Ninguém vai acreditar em você, vai que você ameaçou ele de morte, mandou ele tomar naquele lugar, etc. Mostre mais coisas, e não aqui. Mostre ao Tori ou aos dois co-líderes, aqui ninguém pode julgar ninguém, o.k.?



Só mais uma coisa. O que são as oitenta e uma notificações no lado superior direito? Curioso... Pode ser um admin do jogo querendo te banir, não é? Podem ser várias coisas. Não posso julgar ninguém. Mas antes de falar de alguém comece falando de si mesmo.
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Para mim isso não é bem um insulto...
Enfim vou sair do clan, mais ainda quero ficar como ally se o tori o xcess e neston deixar.

Boa sorte. De longe você foi a pessoa mais madura que comentou nessa thread.
Last edited by CastielFA; Apr 11, 2014 at 03:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan