Toribash
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae galera, primeiramente obrigado por deixarem eu entrar no clan prometo dar o meu melhor ,to super empolgado agora que eu descobri que as wars voltaram (sim só descobri isso agora,pois fiquei bastante tempo sem jogar),vo conta um pouco da minha história no toribash...

Enfim,começei a jogar a uns 4 anos atrás,e fui jogando,jogando até que eu consegui entrar num clan chamado templar (quem é das antigas lembra),bons tempos...até que os admins por algum motivo que desconheço até hoje,retiraram o sistema de wars,e so sobraram os 10 primeiros clans do rank (inclusive a neon,que na época era suprema).Ai alguns dos membros da templar se juntaram e criaram um clan chamado Angels of Death (ó meu deus),e lá foi aonde passei a melhor época no toribash,tipo o clan foi um sucesso logo no começo,lembro-me que fizemos umas 13 paginas logo no primeiro dia,tava todo mundo muito empolgado,logo depois a angels cresceu absurdamente rapido em dois meses já tinhamos umas 600 paginas,só que ai começaram as drogas das brigas (o clan já tinha muitas brigas,mais essa fase foi muito tensa), foi umas brigas fudidas, tinha nego ai falando que ia hackear o clan,chegou a um ponto que o erth precisou ir la na nossa thread,e falar para reduzir um pouco os reports.E dai pra frente o clan começou a cair drásticamente,foi caindo foi caindo,até que não tinha nem 4 posts por dia.Ai não dava mais,o clã acabou.Ai desanimado parei de jogar,e encontrei o chris denovo,e ele fundou a hc,e eu entrei meio desanimado.Foi indo e indo,até que eu desanimei completamente,e decidi que não ia entrar em um clan nesse jogo enquanto as wars não voltarem.E por ironia,assim que eu sai as wars voltaram e eu só fiquei sabendo alguns meses depois (Descobri apenas hoje),e enfim,to super empolgado pra voltar a jogar.Vlw quem leu até aqui hehe.

Só quero fazer uma pergunta:Tem alguém aqui que por acaso tenha mudado de nome,e lembra de mim?algum conhecido?

Sou o Toriality mas minha conta foi banida (ja contei a historia pelo IRC ^)

Eu meio que conheço essa história da Angels e da HC e foram realmente bons tempos E seja bem-vindo ao clã, qualquer duvida estaremos aqui.
eu to meio por fora do assunto alguem pode me explica oque aconteceu ?
Last edited by skimo99; Apr 13, 2014 at 03:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Aliens invadiram a terra e o pobre Jairo, a vaca, morreu desintegrado no alto de uma montanha....
Tudo verídico, lí no G1.
Por falar nisso, oi.
-----
Originally Posted by Life View Post
Por mim o pedido de desculpas do Toriality é valida, ele realmente mostrou que se arrependeu do que fez. Esse negócio de rivalidade começou por uma briga idiota (acredite, é a coisa mais idiota que você possa imaginar) e os membros de ambos os clans começaram a se odiar e insultar uns aos outros. Só quero dizer que eu não estou procurando confusão com outros clans. Alguns membros deste clan conversam comigo normalmente in-game e jogam normalmente sem nenhuma confusão. Também quero pedir desculpas por insultar o Toriality algumas vezes que eu perdi a cabeça com ele, ele realmente me tirava do sério com algumas coisas, e que sinto saudades do toriality brbr fr/.
Eu sei que também fui rude com alguns membros da resurrection, e quero pedir desculpas sobre isso. O W1LL14M não aceita de jeito nenhum a paz entre a Infinity e a Res, mas estou pedindo um "single" desculpa fr/

Desculpa pelo invade, mas precisava falar isso.

Concordo e discordo.
Q nem li...
-----
Treinando pra editar vídeos de skate...
Last edited by TORIITO; Apr 13, 2014 at 04:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Bom, como eu entrei agora no clan, queria passar e dar um oi... OI D
Enfim, pretendo me tornar amigo de todos vcs o/ Meu nome é Pablo, tenho 16 anos, e hj eu vou pro camarote... não pera... se alguem quiser me conhecer melhor deixo o fb ai (não sou emo, flw vlw) https://www.facebook.com/pablo.vinicius.750331

e é isso eu acho ^~^
Originally Posted by TORIITO View Post
Aliens invadiram a terra e o pobre Jairo, a vaca, morreu desintegrado no alto de uma montanha....
Tudo verídico, lí no G1.
Por falar nisso, oi.
-----

Concordo e discordo.
Q nem li...
-----
Treinando pra editar vídeos de skate...

"Tudo verídico,li no G1" Ri demais.

Originally Posted by BRHU3 View Post
Bom, como eu entrei agora no clan, queria passar e dar um oi... OI D
Enfim, pretendo me tornar amigo de todos vcs o/ Meu nome é Pablo, tenho 16 anos, e hj eu vou pro camarote... não pera... se alguem quiser me conhecer melhor deixo o fb ai (não sou emo, flw vlw) https://www.facebook.com/pablo.vinicius.750331

e é isso eu acho ^~^

kkkkkkkkkkkk

Eu to com uma vontade de fazer uma war...enfim,flw ae para todos e até amanhã.
Originally Posted by TORIITO View Post
-----
Treinando pra editar vídeos de skate...

Que legal toriito, o skate ali foi para outra dimensão e voltou?
Tori é 16 que sai o ban da sua acc né?
º(w)º
Bem vindo a todos os novos membros, não posso usar o quote agora porém depois eu edito.
Parece que esses 2 novos membros tem futuro, qual quer coisa estou no irc.
Originally Posted by BRBRBRBRBRHHUEHUEHUE
Bom, como eu entrei agora no clan, queria passar e dar um oi... OI D
Enfim, pretendo me tornar amigo de todos vcs o/ Meu nome é Pablo, tenho 16 anos, e hj eu vou pro camarote... não pera... se alguem quiser me conhecer melhor deixo o fb ai (não sou emo, flw vlw) https://www.facebook.com/pablo.vinicius.750331

e é isso eu acho ^~^

Seja bem-vindo :v

Originally Posted by Gunner666
kkkkkkkkkkkk

Eu to com uma vontade de fazer uma war...enfim,flw ae para todos e até amanhã.

Quando voltar entra no IRC e fala com o xcess ou comigo pra fazer uma war.

Originally Posted by xcess
Bem vindo a todos os novos membros, não posso usar o quote agora porém depois eu edito.
Parece que esses 2 novos membros tem futuro, qual quer coisa estou no irc.

^ Concordo.
Vou bater meu recorde estou desde as 11horas online quero ger ate que horas o celular aguenta.
Obs: pro meu celular carregar ele tem que tar desligado.
Olá pessoal como estão as coisas por aqui? e como eu faço para tirar esse erro que sempre aparece na minha mensagem?