Toribash
Torneio Mensal [26/04/2014]

Será feito o segundo Torneio Mensal do clã, um evento criado pelo líder Toriality e co-líder Neston123 em Março de 2014 para influenciar nossos membros a participarem das atividades de nosso clã e terem mais habilidades em torneios e competições, além de ajudar financeiramente nosso clã. Membros, aliados e terceiros podem participar do evento. Esse evento ocorre todo final de mês. Siga as informações abaixo:


Informações

Dia: 26/04
Horário: 18:00h (Tempo máximo de atraso: 12 minutos)
Minimo de integrantes: 12
Máximo de integrantes: 32
Modo de jogo:

1° Round: wushu.tbm
2° Round: judo.tbm
3° Round: aikidobigdojo
4° Round: lenshu3.tbm
5° Round: katana.tbm
6° Round: taekkyon.tbm

Final: ninjutsu.tbm

Como será organizado os rounds?



Preço de Entrada: 2.000 TC's
Prêmio: 60% dos TC's arrecadados


Aguardamos a presença de todos vocês. Lembrando que o a data e os modos de jogo variam de mês em mês. Tenham um bom jogo

Atenciosamente,
Toriality e Neston123
Last edited by SrTori; Apr 13, 2014 at 11:31 PM.
Originally Posted by skimo99 View Post
Olá pessoal como estão as coisas por aqui? e como eu faço para tirar esse erro que sempre aparece na minha mensagem?

Sem palavras para descrever sua inteligência.. Vamos ver o que nosso amigo Igor tem a dizer sobre isso..













Serto
-----
Originally Posted by SrTori View Post
Torneio Mensal [26/04/2014]

Será feito o segundo Torneio Mensal do clã, um evento criado pelo líder Toriality e co-líder Neston123 em Março de 2014 para influenciar nossos membros a participarem das atividades de nosso clã e terem mais habilidades em torneios e competições, além de ajudar financeiramente nosso clã. Esse evento ocorre todo final de mês. Siga as informações abaixo:


Informações

Dia: 26/04
Horário: 18:00h (Tempo máximo de atraso: 12 minutos)
Minimo de integrantes: 12
Máximo de integrantes: 32
Modo de jogo:

1° Round: wushu.tbm
2° Round: judo.tbm
3° Round: aikidobigdojo
4° Round: lenshu.tbm
5° Round: katana.tbm
6° Round: taekkyon.tbm

Final: ninjutsu.tbm

Como será organizado os rounds?



Preço de Entrada: 2.000 TC's
Prêmio: 60% dos TC's arrecadados


Aguardamos a presença de todos vocês. Lembrando que o a data e os modos de jogo variam de mês em mês. Tenham um bom jogo

Atenciosamente,
Toriality e Neston123

60? Só 60?!!!
Last edited by TORIITO; Apr 13, 2014 at 10:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Olá pessoal,hoje estou aqui para ajudar o pessoal do clã Resurrection,bom na real sou um cara que não gosta de puxar briga...


Bom Obrigado por me recrutar e valeu
-----
Bem,isto é tudo que eu quis dizer

Tenho poucos post por causa do meu navegador e o pc inutil
Last edited by XShoock; Apr 14, 2014 at 12:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Tava vendo a ban list o kookiie tomou perma ban...
Dessse torneio eu não vou participar fr/
º(w)º
Bem, boa noite para aqueles que vao ficar e um ótimo dua para aqueles que morreram.
Sinto que vou me mudar pra casa do meu pai então eu nao poderei entrar em contato, mais o torneio ainda ta de pé.
Eu irei participar mas estava vendo vai cair na quinta feira (Eu estarei na aula até 6 h 20 min).
Irei chegar 20 minutos atrasado.
-----
Originally Posted by SrTori View Post
Seja bem-vindo XShoock, qualquer duvida entre em nosso IRC. Ah, e tu vai participar do Torneio Mensal?

SrTori Quero fazer wars quero lutar contra outros clãs
Last edited by MrRian; Apr 14, 2014 at 03:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by KillerTo View Post
Tava vendo a ban list o kookiie tomou perma ban...
Dessse torneio eu não vou participar fr/

Hm, ok :/
-----
Originally Posted by MrRian View Post
Eu irei participar mas estava vendo vai cair na quinta feira (Eu estarei na aula até 6 h 20 min).
Irei chegar 20 minutos atrasado.
-----


SrTori Quero fazer wars quero lutar contra outros clãs

Na verdade vai cair num sábado cara ^

E pode, contanto que mais de 2 membros estejam online... Pode. Não concordo muito com war 1x1.
Last edited by SrTori; Apr 14, 2014 at 04:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nem deu pra entrar hoje,dei uma saída de tarde e quando eu voltei tive que terminar uns trabalhos para amanhã,só lembrei agora do toribash quando eu tava indo dormir,to no cel intão não vai dar pra dar quote (preguiça de descobrir como dar quote em celular).

Valeu xcess,nas wars talvez eu possa não ajudar muito,porque minha internet atual tá horrível,vive desconectando quando estou in-game,mais acho que ainda sim da pra ajudar.No fórum eu prometo postar sempre quando der.

E enfim,sobre o campeonato,já é confirmada minha presença.

Flw,entro ai la pra umas 5 da tarde.
-----
Ah e em relação as wars,tentem entrar ai depois das 18:00,pra gente achar uns clans pra jogar.
Last edited by gunner666; Apr 14, 2014 at 05:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TORIITO View Post
Sem palavras para descrever sua inteligência.. Vamos ver o que nosso amigo Igor tem a dizer sobre isso..













Serto
-----

60? Só 60?!!!

60% é um valor extremamente alto se formos comparar com o field do torneio... Era pra ser 40%