Toribash
Metal, eu tinha te pedido pra tirar o script e você não tirou.
Perdão mas seu kickban foi merecido

Mas você está desbanido agora.
Originally Posted by Hirano
hi metal...

ha agora postei no lugar certo. espero eu

Sim, aqui é onde o pessoal normalmente conversa
Mas procure adicionar algo construtivo em seu próximo post.
Last edited by Wolf; Aug 15, 2011 at 02:44 AM.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Wolf View Post
Metal, eu tinha te pedido pra tirar o script e você não tirou.
Perdão mas seu kickban foi merecido

Mas você está desbanido agora.

perdão, eu só deixei 4 comandos ativados, a culpa não é minha se não sabem como usar as coisas
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Metal, os 4 comandos tavam kickando geral
eu era kickado por falar "<3 , lol"
é sacanagem isso
deixar isso por sacanagem foi merecido
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
nao foi o ban, nem ligo
foi os motivos, podia ser algo mais convincente
e quem faz slap flood? ou mass beep?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Se foder, eu sou banido do irc sem nem saber o motivo.

Ah, ja sei o motivo, Eddy teve um xilique porque eu disse que ele é emo.

Não suporta a verdade. tsc


Quer saber, to indo dormir, mas antes, quero dizer que eu to pouco me lixando se o Eddy é oldfag ou qualquer merda que seja, pode ser também que fique a bto toda a favor dele contra mim, eu to pouco me lixando, se ele acha que sou idiota de abaixar a cabeça ele ta enganado, se ele lembra um pouco de mim sabe que eu não iria sair do pc sem falar merda.
Se acha que sou nerd como ele, e que vou ficar com medo só porque ele se acha o fodão esta errado, eu não tenho medo e se conseguir me irritar vai ter que ler.
A gente colhe o que planta, e sou maduro o suficiente para parar com idiotices com avisos prévios, logo, me banir do irc por eu não saber oque é "semancol" é realmente revoltante. Eu to chato? Manda eu parar na minha lingua porra, eu já tenho raiva de quando a professora falava isso e tu vem repetir para mim, só pode estar querendo que eu te xingue mesmo.
Mas ai, eu estou ciente de que to fazendo merda aqui, quem quiser pode me dar warn, ban ou o que seja, eu só quero que ele se foda e eu to escrevendo isso para não ir para a escola com raiva amanhã, não quero atrapalhar meu futuro por causa de lixos.
pfft, hoje realmente foi o dia em que quiseram me irritar, e conseguiram, meus parabéns.
E fodasse denovo Eddy.
Last edited by Even; Aug 15, 2011 at 03:48 AM.

também não sei, só sei que eu não sei como e se posso postar algo aqui sem tomar ban.
Last edited by MaThEgRaBe; Aug 15, 2011 at 03:51 AM.