Ranking
Originally Posted by gunner666 View Post
Enfim,chris no proximo torneio tem que colocar uma regra de se dar ping,perde automaticamente,senão o cara pode ir la e desconectar a internet,creio que ninguem faça isso mais vai saber...

É tão simples...
só digitar /lp 2
-----
Also: Esqueci que tem prêmio pra segundo lugar ^^)

send me
Last edited by Kagami69; Aug 4, 2013 at 10:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
O rodeduf entrou faz quanto tempo?que dia que é a reunião pra decidir se ele fica ou não?

Faz um tempinho já mano...
E ele precisa de reunião? :lol:
Originally Posted by Kagami69 View Post
Faz um tempinho já mano...
E ele precisa de reunião? :lol:

Por mim não precisava,mais como o chris quer seguir as regras,ai eu já não sei,pq o rode ainda está no aspirante.
Originally Posted by gunner666 View Post
Enfim,chris no proximo torneio tem que colocar uma regra de se dar ping,perde automaticamente,senão o cara pode ir la e desconectar a internet,creio que ninguem faça isso mais vai saber...

Sim, ainda temos muito o que melhorar, quero que todos os que tiverem qualquer mínima sugestão para esse evento que mande-a pra mim por PM.

Vou enviar os Prêmios aos vencedores do torneio:
1º Lugar FuryFigtherBR
2º Lugar kagami69

E logo depois vou postar o relatório.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Mais pra quem não sabe o nome do HellFire veio disso aqui...
Hell> Hellen
Fire> Fogo

Hellen sua gostosa quente... :lol:

Jovem apaixonado no ar...

Que qui foi... KKK
E o seu ?
Kagami: Menininha Kawai sexy, pesquisem no google imagem pra vocês verem.
69: Posição sexy
Ou seja, menininha sexy que gosta de uma posição safadenha. u.u
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by Chris937 View Post
Sim, ainda temos muito o que melhorar, quero que todos os que tiverem qualquer mínima sugestão para esse evento que mande-a pra mim por PM.

Vou enviar os Prêmios aos vencedores do torneio:
1º Lugar FuryFigtherBR
2º Lugar kagami69

E logo depois vou postar o relatório.

Pera, já aconteceu o torneio!?!
Mel dels... me perdi no dia ;--;
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Damano: Esperamos você e o Ian até as 16:15 e vocês não apareceram.
Conseguir dar dm na primeira fase no lukas mas depois perdi no tk pro Fury. Que isso, queria ter ido pra final contra o Kagami, aquele noob. :lol:
Originally Posted by ShadowDay View Post
Damano: Esperamos você e o Ian até as 16:15 e vocês não apareceram.
Conseguir dar dm na primeira fase no lukas mas depois perdi no tk pro Fury. Que isso, queria ter ido pra final contra o Kagami, aquele noob. :lol:

Eu só fui acordar agora ;--;
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."

O Primeiro Campeonato Fechado dos Heróis de Combate (1º CFec HC) iniciou-se às 16:15 (GMT -3:00) do dia 04 de agosto de 2013 e teve fim às 17:00 do mesmo dia.
Por ser o primeiro evento ministrado pelos Heróis de Combate, é certo de que ainda há muito o que melhorar em todos os quesitos do torneio. O CFec tem por objetivo promover o espírito de camaradagem e o lazer entre os membros do clã além de formar capital circulante e lucrativo para o BancoHC.

O torneio transcorreu de forma tranquila com apenas alguns erros humanos por parte do árbitro Chris937 em relação à condução dos comandos, afora isso, o clima da sala permaneceu leve durante todo o tempo transcorrido.
Infelizmente, houveram apenas duas faltas por parte dos jogadores damano1 e IanLux.

Resultados

1ª Fase:
(Greykido.tbm)

Chris937 vs. Damano1 (W.O.)
IanLux vs. Kagami69 (W.O.)
ErosGod vs. Ryks
ShadowDay vs. lukas2303

2ª Fase:
(taekkyon.tbm)

Kagami69 vs. gunner666
ShadowDay vs. FuryFigtherBR

3ª Fase:
(lenshu.tbm)

Chris937 vs. Kagami69
Ryks vs. FuryFigtherBR

Final:
(aikidobigdojo.tbm)

Kagami69 vs. FuryFigtherBR

Acompanhe através das chaves



Colocações

1º Lugar: FuryFigtherBR
2º Lugar: Kagami69

Os Heróis de Combate agradecem a presença de todos os aliados que participaram no torneio e os líderes HC parabenizam os membros do clã pelo ótimo desempenho e comportamento durante a competição.
Atenciosamente,

Last edited by BancoHC; Aug 4, 2013 at 11:13 PM.
Aos que almejam o pecado da ambição prestem muita atenção, porque os que tiram o que não ganharam terão que pagar muito caro: um tesouro que não enterraram