Ranking
Lá do colégio é assim : Quem chega primeiro pega as paradas boas, e não tem muito bem uma fila, bom, era pra ter mas nego sempre vai pelo lado e fura. Eu msm faço isso as vezes pq na hora do intervalo tem 8°, 9° e os 3 anos do EM e eu sou do 2° ano do EM. O pessoal do fundamental fica meio acuado com a ''high-school'' e eles não podem fazer nada hihihi, quando eu era do 8° tbm sofria disso então digamos que isso já vem de muito tempo. E ta certo msm, quando vc passa do turno da tarde pro turno da manhã ou seja, 7° ano pra 8° ano a coordenadora vai lá na sala e fala ''Você fiquem de olhos abertos pq você são os novatos no turno da manhã, etc''. Mas eu quase n furo fila até pq eu espero o pessoal sair da fila pra eu comprar um biscoito ou algo do tipo

Mas victor, sério, faça alguma coisa. Você vai deixar essas garotas fazerem isso contigo? Porra, você é homem, imponha a sua masculinidade, bota o pau pra fora e grita ''vão se foder, viva o machismo'' zuera, faz isso não, mas não seja um macho beta, não deixa essas garotas fazerem isso contigo, manda elas irem lavar louça.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Defina ''homem''
Por que né.. Tem mina que é mais homem que homem.

Artist. Sometimes.

Macho alpha não se faz. Ou você nasce alpha ou você nasce beta. ponto final

Eu sou muito alpha pqp.
arctic Moderated Message:
você joga toribash, sai daqui


^oloco
Last edited by iver; Sep 25, 2015 at 02:22 AM.
Originally Posted by -Croz View Post
Eu corto fila, mas não gosto que passem na minha frente, como faz?
Simples, pode entrar na fila, mas atrás de mim.
Resolvido, se a pessoa não quiser, só caguetar e é sucesso.

Falou tudo cara, ainda mais na minha escola que a fila e indiana, e a putiane fica lá mandando a lekada sair fora.
sou sempre um dos primeiros a comer to nem ai
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by iver View Post
Macho alpha não se faz. Ou você nasce alpha ou você nasce beta. ponto final

Eu sou muito alpha pqp.

Eu sou a definição de macho alfa
Originally Posted by rblrenan View Post
Porram garoto, quantos anos você tem mesmo? Não é possíver que quando rola uma situação dessas, você fica calado...

13,mas cara,não sou de xingar ninguem,mas ontem empurrei um mulek que veio na frente,ai ele volto,e a diretora não tá mais olhando a fila,agora fica fora,la perto da quadra(um lugar alto pra ver todo mundo,menos a fila)e se eu sair ai eu volto pro final do mesmo geito
melhor um a frente do que mil
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by TORIITO View Post
Você ta mais pra Charlie vitao.

vou te pegar na saída jão
Originally Posted by victortb View Post
13,mas cara,não sou de xingar ninguem,mas ontem empurrei um mulek que veio na frente,ai ele volto,e a diretora não tá mais olhando a fila,agora fica fora,la perto da quadra(um lugar alto pra ver todo mundo,menos a fila)e se eu sair ai eu volto pro final do mesmo geito
melhor um a frente do que mil

Carai não entendi nada do que você falou, mas rapaz a melhor solução é levar comida de casa é mais saudável
[SIGPIC][/SIGPIC]