Toribash
Desculpa gente eu não pude aparecer na reunião, eu dormi pensando que ia acordar mas não consegui, dormi de vez...
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Thehgamer porra pelo menos entra no irc que eu te conto oque aconteceu na reunião seu preguiça do papai.
Also:Que Tenho uma foto do bassama quem quiser só pedir.
Originally Posted by KillerTo View Post
Tenho uma ótima :
Era uma vez um clã brbr e... Fim.
Ótima, mais ótima impossível...

Você já postou praticamente a mesma coisa.
-----
Originally Posted by theHgamer View Post
Desculpa gente eu não pude aparecer na reunião, eu dormi pensando que ia acordar mas não consegui, dormi de vez...

tanto faz.

Also: rs, de novo nosso clã ta inativo. Enfim, vou estar a planejar outra coisa pros membros.
-----
Last activity

SrTori - 1 minute ago
xcess - 4 minutes
neston123 - 1 hour
CastielFA - 4 days
yuricra - 6 days
PoliceKiller - 5 days
MrRian - 3 days
flex192 - 2 days
gunner666 - 1 day
surginou - 4 days
XShoock - 18 hours
skimo99 - 1 day
BRHU3 - 19 hours
-----

Eu que fiz
xupa toriito :3
Last edited by SrTori; Apr 17, 2014 at 06:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
se vcs precisam de uma história eu posso ajudar '-' eu criava fanfics (quem nao sabe o que eh pesquisa ;d) e sou bom em desenvolver esse tipo de coisa .-.
Originally Posted by SrTori View Post
Also: rs, de novo nosso clã ta inativo. Enfim, vou estar a planejar outra coisa pros membros.

Toriality, por que não tenta fazer mais um questionário ou algo do tipo, você pode fazer no IRC ou por pm.

Also: to melhorando muito no spar ultimamente
Estou inativo porque meu notebook caiu e quebrou. Vou voltar a ser ativo se eu conseguir consertar. Bem... A peça custa 200 reais... Vou precisar fazer alguma coisa inteligente e assim talvez poderei consertar. Me desculpem. Se tudo der certo, voltarei a ser ativo amanhã ou segunda, não sei. Durante esses dias eu posso postar aqui, mas no jogo ficarei inativo.

Amanhã vou verificar as coisas. Se tudo der certo, voltarei a ser ativo como sempre fui, mas isso não quer dizer que vocês precisam me deixar aqui. Eu não admito ficar em um clã quando estou completamente inativo. Enfim, é esse o tempo que eu tenho, pois meu primo vai usar. Sinto muito. Vou responder posts extras para compensar o tempo inativo.
-----
Originally Posted by obg View Post
Toriality, por que não tenta fazer mais um questionário ou algo do tipo, você pode fazer no IRC ou por pm.

Also: to melhorando muito no spar ultimamente

Podemos fazer um spar assim que tudo melhorar para mim... Muitas dívidas, computador quebrado, vários fatores. Vou ter que arranjar dinheiro...
Last edited by CastielFA; Apr 18, 2014 at 12:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Estou inativo porque meu notebook caiu e quebrou.

EHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUHEUEHUEHEUEHEUEHUEH
Como se me faz isso meu filho?
-----
Originally Posted by SrTori

Eu que fiz
xupa toriito :3

Gostei do jogo, passa link pls
Last edited by Ainz; Apr 18, 2014 at 12:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
º(w)º
Originally Posted by BRHU3 View Post
se vcs precisam de uma história eu posso ajudar '-' eu criava fanfics (quem nao sabe o que eh pesquisa ;d) e sou bom em desenvolver esse tipo de coisa .-.

Bem-vindo ao clã. Respeite seus colegas, digite com uma boa gramática, seja maduro e ativo no fórum e no jogo. Essas são as condições de eu não lhe odiar ficar votando na sua expulsão, rs.
-----
Originally Posted by SrTori View Post
Você já postou praticamente a mesma coisa.
-----


tanto faz.

Also: rs, de novo nosso clã ta inativo. Enfim, vou estar a planejar outra coisa pros membros.
-----
Last activity

SrTori - 1 minute ago
xcess - 4 minutes
neston123 - 1 hour
CastielFA - 4 days
yuricra - 6 days
PoliceKiller - 5 days
MrRian - 3 days
flex192 - 2 days
gunner666 - 1 day
surginou - 4 days
XShoock - 18 hours
skimo99 - 1 day
BRHU3 - 19 hours
-----

Eu que fiz
xupa toriito :3

Não leve minha inatividade a sério, foi meu notebook que quebrou. Tenho motivos para não postar aqui. Desculpe.
Last edited by CastielFA; Apr 18, 2014 at 12:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by BRHU3
se vcs precisam de uma história eu posso ajudar '-' eu criava fanfics (quem nao sabe o que eh pesquisa ;d) e sou bom em desenvolver esse tipo de coisa .-.

Entre no IRC para discutirmos isso.

Originally Posted by CastielFA
Estou inativo porque meu notebook caiu e quebrou.

entendo, espero que volte logo.

Also: bem-vindo Rubenoel e jpkills
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
EHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUHEUEHUEHEUEHEUEHUEH
Como se me faz isso meu filho?
-----


Gostei do jogo, passa link pls

Vou passar o link to torrent pelo IRC fr/
Last edited by SrTori; Apr 18, 2014 at 12:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump