Ranking
pela imagem, seria em mods com armas, etc... ou algo do genero, e a do freeze, eu acho que é aquele som do tori, de qnd leva chute/soco no pescoço/barriga, etc... sei la :c
aquele, uuuhh, sabe ? '-'
Porra, um cara daqueles na org e, vocês ficam gays e tentam tirar ele daqui? (conseguiram)
Cadê os trolls de antigamente? Para, para, veadagem.
Originally Posted by XPaD View Post
Porra, um cara daqueles na org e, vocês ficam gays e tentam tirar ele daqui? (conseguiram)
Cadê os trolls de antigamente? Para, para, veadagem.

Sinto saudades de você XPaD, seus posts me fazem rir independente do que você fala.

SIM EU DOU QUOTE NO POST ACIMA VÃO SE FODEREM

[Tint]Supernada
pfft, ainda riu disso.
Last edited by Milk; Aug 30, 2011 at 10:59 PM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
A, mas em, ir pra aula e isso acontece, tomar no cú.

Originally Posted by Milk
[Tint]Supernada
pfft, ainda riu disso.

Estou rindo omg.
Etc, apliquei pro Clan Event Team.
Chance de entrar sem ter contatos lá é quase zero, mas enfim, ja havia tentado antes e não custa tentar de volta.
Mas hein, queria que o XPaD tivesse aqui na hora, seria tao emocionante, serio... eu cagaria rindo, teria orgasmos rindo, gozaria rindo, eu riria, sabe :c
Eu estava aqui, só não quis postar e etc... Última vez que tentei, levei warn.
Regras de um caralho.

Aliás, uma coisa...
Originally Posted by snkvitao View Post
caralho, vc nao vai pra escola nao cara ?
nao tem uma base de enscino ?

Também amo vocês.
é verdade, fiz merda, ohok
ensino*
mania de escrever coisas com sc fudida :c
Originally Posted by XPaD View Post
Porra, um cara daqueles na org e, vocês ficam gays e tentam tirar ele daqui? (conseguiram)
Cadê os trolls de antigamente? Para, para, veadagem.

É verdade, as coisas ja não são mais como antigamente
se alguem fazia merda, logo pulavam uns cinco em cima, era interessante e engraçado de se ver

Mas dessa vez, foi apenas um cidadão comum atingido pela inclusão digital
Originally Posted by XPaD View Post
Porra, um cara daqueles na org e, vocês ficam gays e tentam tirar ele daqui? (conseguiram)
Cadê os trolls de antigamente? Para, para, veadagem.

Presente
Owl desculpem ai pela inatividade, é pq formatei sah merda de pc e n tava dando erro quando entrava na net e talz tamo ai de novo!