Toribash
Concordo, Achievements sao para todos e ngm vai se torna BR por causa de um achievements sao para todos. como o Dengue disse.
E teria mt briga... pelo meu ponto de vista eh claro o-o
Verdade se tivessemos o da BTO, seriamos zoado, esse povo não gostam de nos mesmo. mas ta valendo.

È o foda e que muitos brasileiros zoam nossa imagem... por isso não nos respeitam.
Originally Posted by RobertGT View Post
falando sério, achievement da obt ia ser mal pra nossa reputação, o povo ia olhar e dizer: ialá, é brasileiro D: vão achar que a gente é aqueles noobs que botam "nomeBR" e saem por aí correndo atrás de outros brasileiros falando BR BR BR BR BR BR giv me mony plz UHAUEHUAHEUAHUHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAEHUHAEAE como um bando de retardados. Melhor não.

pior que isso é verdade.. olha esses dias:

BR: hey supernada donate me monei? (bom pelo ingreis perfeito eu ja fui dizendo)
Supernada: are you brazilian?
BR: como vc sabe? ._.

é cruel..

mais cruel ainda.. todas as sala de TWINSWORDS tem um ELITE-BR. e todos pedem TC e chingam todo mundo >.> por isso que nós ficamos com esse preconceito.. e daria até vergonha de ter um achivement desse.... sério...
...e daria até vergonha de ter um achivement desse...

Talvez até criem um achievement "Brazilian" com a descrição "How to get it: Be a beggar, offend everybody and noob things like that."
Duvido que nenhum americano já não tenha dado a idéia. Só não tem ainda porque seria preconceito de nacionalidade.
Originally Posted by Eduardo View Post
Talvez até criem um achievement "Brazilian" com a descrição "How to get it: Be a beggar, offend everybody and noob things like that."
Duvido que nenhum americano já não tenha dado a idéia. Só não tem ainda porque seria preconceito de nacionalidade.

verdade, a maioria faz isso
.:| Are you Ready? |:.
Se continuar assim, a Nabi vai fazer igual a Nexon.
Pra quem já jogou Combat Arms sabe o que aconteceu.
Por causa de alguns, todos os brasileiros pagaram.
eu joguei por um tempo, mas acho que parei antes de acontecer isso. os caras la sao rigidos, ate que aqui a nabi ta boazinha, nao sei como ainda nao sentaru u cacete na gente =/
.:| Are you Ready? |:.
Tomara que saibam diferenciar os pé-de-chinelo dos Brasileiros que jogam um Toribash-Arte
(trocadilho de futebol, ¬¬)
Entretanto, acho que a Nabi não seria capaz de uma restrição de IP na faixa do Brasil.
(tá, esquece, eles seriam sim.)
é cara,seila se pelo menos eles pudessem diferenciar os pedechinelocomovocedisse dos caras que jogam bem, que tem mais reputaçao etc. seria mto melhor
.:| Are you Ready? |:.