Toribash
BillieJoe, perfeito. Tirou as palavras d.... dos meus dedos.
Eu mesmo recorro ao tradutor do google quando não tenho certeza de alguma expressão etc. Consigo me fazer entender, mais quando tenho que falar algo mais complexo, Google Translator.

@WarLost: É mais ou menos isso que tenho feito nos últimos dias, tentar melhorar a imagem do Brasil na comunidade do Toribash. Tenho entrado todos os dias no IRC, conversando no chat #Toribash, #Latin, #DAT, etc... Tentando mostrar atividade e presença brasileira. sou um dos poucos brasileiros que usam o IRC, o que ajuda (e muito) nas relações interpessoais internacionais. Falo um inglês e um espanhol simples, mas me comunico com as duas massas do Toribash, os Latinos e os Americanos.
Já russo e polonês ainda estão na minha lista
Originally Posted by Eduardo View Post
BillieJoe, perfeito. Tirou as palavras d.... dos meus dedos.
Eu mesmo recorro ao tradutor do google quando não tenho certeza de alguma expressão etc. Consigo me fazer entender, mais quando tenho que falar algo mais complexo, Google Translator.

@WarLost: É mais ou menos isso que tenho feito nos últimos dias, tentar melhorar a imagem do Brasil na comunidade do Toribash. Tenho entrado todos os dias no IRC, conversando no chat #Toribash, #Latin, #DAT, etc... Tentando mostrar atividade e presença brasileira. sou um dos poucos brasileiros que usam o IRC, o que ajuda (e muito) nas relações interpessoais internacionais. Falo um inglês e um espanhol simples, mas me comunico com as duas massas do Toribash, os Latinos e os Americanos.
Já russo e polonês ainda estão na minha lista

Isso mesmo Edu, olha de hoje em diante vou reprovar qualquer brasuka que eu ver pedindo, xingando os outros, e falando que nem uma matraca, esses caras sim tem que ser excluído de tudo... igual a qualquer raça, tem americano noob, russo, japones etc etc etc.
Mer*a! que Mer*a >.> meu pc apago todos os arquivosdo nada(virus provavelmente) perdi tudo mas que me*da! putz perdi as foto do meu irmão perdoi tudo que bo*ta

droga.. aff.. perdi tudo.. que zicaaa D: perdi a mer*a do set que eu ja tava acabando ...


pfff


edit: pc loco >.> de repente, do nada, volto tudo ao normal...


eu tive uma ideia, vo faze uma conta nova e vo nos serversnoob, e vo tenta ensinar eles a usarforums,serem mais educados etc..essas coisas, espero que de certo..
Last edited by Supernada; Dec 9, 2009 at 02:06 PM.
meu pc ja teve esse problema um dia
tinha sumido tudo da area de trabalho
so fico a lixera e a pasta meus documentos =(
ai eu fikei bravu e desliguei ele
no otro dia q eu fui usa ja tinha voltado tudo ao normal =)
Uma vez tbm apago aki...
Me irritei pra kralho...
o peso dos programa ficaram e nao tinha nada aki
dae eu formatei o-o
lol

Por alguma razão eu gosto de você. Mas não vai ter mais chance.

~Lucas.
Last edited by Lucas; Dec 9, 2009 at 10:35 PM.
Originally Posted by Eduardo View Post
Já russo e polonês ainda estão na minha lista

Siema, jak sie masz?

Hahaha, Jtank me ensinou um pouco de polonês.
---


Pessoal, comprei um mp4 por 20 reais (é usado, mas ta bom) e eu nao consigo passar musicas para ele. Alguém sabe se eu tenho que instalar alguma coisa ?
Eu irei considerar muito quem me ajudar.
Erm... passe pra pasta "music" ou "musicas"?
sei lá, no que eu tinha eu criava pastacom nome etc, e no próprio aparelho eu navegava por ela :S