Ranking
Originally Posted by DanTheBR View Post
Nome Real: Julio Cesar Ferreira

Apelido no Toribash: DanTheBR

Idade: Naum digo nem a pau

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Só por querer entrar mesmo :/

Em que você pode ser útil no Clã: Slá, começei a jogar a 2 dias :/

Nunca tive um clã em de 2 dias de jogo.Faça o seguinte Julio,depois de um tempo no Toribash reaplique aqui caso ainda queira. =)
Undead
Seguindo o Modelo Porque o zombie pediu -q

Nome Real: Bruno Lindenmeyer

Apelido no Toribash: BrunoMoraes

Idade: 19 u.u

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Devido a certos problemas com outro cla, decidir vir tentar entra na Undead, onde sei que terei amigos leais, companheiros de verdade.

Em que você pode ser útil no Clã: Sei que o cla esta no inicio, quero ajudar no maximo
pra ajudalo crescer, fico bastante tempo online, e sei que com isso irei ser muito util.
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Seguindo o Modelo Porque o zombie pediu -q

Nome Real: Bruno Lindenmeyer

Apelido no Toribash: BrunoMoraes

Idade: 19 u.u

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Devido a certos problemas com outro cla, decidir vir tentar entra na Undead, onde sei que terei amigos leais, companheiros de verdade.

Em que você pode ser útil no Clã: Sei que o cla esta no inicio, quero ajudar no maximo
pra ajudalo crescer, fico bastante tempo online, e sei que com isso irei ser muito util.

; - ; que lindo...nem preciso responder ; - ;

Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Desejo entrar ^^
Nome: Caio Furman

Nick: DthNoctam

Idade: 12

Qual o meu motivo para entrar no Clã: eu quero entrar no clã porque eu acho muito dahora e poder ter varios parça pra jogar

Em que você pode ser útil no Clã: vou postar algo todo dia, varios players me acham bom em abd e quero ajudar esse clã a crescer cada vez mais!

Contato: caioxfurman

Valeu pela oportunidade!!
Nome Real: Sanz

Apelido no Toribash: Ulser

Idade: 15

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Vejo que está em fase de crescimento, espero ajudar ao máximo com isso, estou em yellow pois minha conta antiga foi banida, espero poder ajudar com o meu máximo.

Em que você pode ser útil no Clã: Eu estou aprendendo a fazer heads 512 e 128, com um tempo posso doar heads boas para vocês. vou doar uma para o zombie agora.
Originally Posted by Ulser View Post
Nome Real: Sanz

Apelido no Toribash: Ulser

Idade: 15

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Vejo que está em fase de crescimento, espero ajudar ao máximo com isso, estou em yellow pois minha conta antiga foi banida, espero poder ajudar com o meu máximo.

Em que você pode ser útil no Clã: Eu estou aprendendo a fazer heads 512 e 128, com um tempo posso doar heads boas para vocês. vou doar uma para o zombie agora.

Você aparenta ser um cara bacana Ulser,e sobre você ser um texture maker.. muito maneiro \o/ e parabéns não eh todo mundo que tem essa arte SEja Bem Vindo a Undead!
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Você aparenta ser um cara bacana Ulser,e sobre você ser um texture maker.. muito maneiro \o/ e parabéns não eh todo mundo que tem essa arte SEja Bem Vindo a Undead!

Bem-Vindo Ulser, espero que evolua muito aqui no clan, também sou um texture maker, qualquer duvida em sobre assunto pode me procurar, sei bem como é no começo ;)
Originally Posted by DthNoctam View Post
Nome: Caio Furman

Nick: DthNoctam

Idade: 12

Qual o meu motivo para entrar no Clã: eu quero entrar no clã porque eu acho muito dahora e poder ter varios parça pra jogar

Em que você pode ser útil no Clã: vou postar algo todo dia, varios players me acham bom em abd e quero ajudar esse clã a crescer cada vez mais!

Contato: caioxfurman

Valeu pela oportunidade!!

Pô Dth,oque te falar mano?Você Sempre foi um parça mano simplesmente seja Bem Vindo á Undead! (Que bom que você está disposto a nos ajudar em forum )
Undead
EyDj
Nome:Eydj

Nome:Real:Matias

Idade: 9 (Ri diso q eu vo te enfiar um pau no cu)

-Eu queria entrar porque, gostei do clan o nome tbm e parece bom vo fazer de tudo pra ajudar <3

-Eu iria servir pra as war.



By:EyDj (DJ)
-----
N escrevi mt coisa pq teio perica <3
Last edited by EYDJ; Mar 4, 2015 at 12:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
=D
Originally Posted by EYDJ View Post
Nome:Eydj

Nome:Real:Matias

Idade: 9 (Ri diso q eu vo te enfiar um pau no cu)

-Eu queria entrar porque, gostei do clan o nome tbm e parece bom vo fazer de tudo pra ajudar <3

-Eu iria servir pra as war.



By:EyDj (DJ)
-----
N escrevi mt coisa pq teio perica <3

EyDj, bem ja joguei com você antes e sei que você é muito bom =P
sobre vc ter 9 anos não ri (mentira, mas foi pouquinho XD) convidado brother
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]