Toribash
valeu :p



Primeio desenho feito com a mesinha que chegou hj.
Feito no photoshop cc mesmo, ainda vou testar aqueles outros programas que vem junto.
Legal cara, eu fiz um animação no pivot 4.1, esquecendo-me que não conseguia gravar em gif. Momentos depois consegui saber como gravar em gif, aqui vai a animação. Não recomendado para menores de 100 anos.

Anim


Digam nota de 0 a 10.
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Ficou dahora, mas acho que se colocasse mais frames por segundo deixaria mais ''fluido'' a animação.

nota 8
Os cara quase não mexe as pernas. Se mexesse mais eles ficariam com um movimento melhor. Nota 8
R.I.P Static
Nota 6, tenta ter mais paciência, pivot não adianta fazer rápido, é trabalhoso, tem gente que demora horas pra fazer, usa mais frames que vai ficar bom, movimenta bem pouquinho e parte pra outro frame, assim tu vai melhorar.
Fds fiz outra anim de parkour, agora quero ver o Laife falar que os viado nom mexe as pernas.

Anim



Nota de 0 a 10 gogogoo.
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Os movimentos não foram fluídos, as vezes você quebrou algumas regras da física, como a inércia, resistência do ar, a biodiversidade da Amazônia e a regra do elemento Gálio ser muito legal...

Q?

Liga pra mim não, eu também não entendi o que eu escrevi, só tenta usar mais quadros por segundos depois.

Nota 6
Last edited by cappuccino; Apr 25, 2014 at 11:03 PM.
Bugou meu cerebro o caique ;-;

não vi nenhum erro nas animações, deve ter dado mo trabalhão.

11
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Ua te fok

Set do 100pinto

image grande do demonho



demonho sai sai

Last edited by cappuccino; Apr 29, 2014 at 04:37 PM.