Toribash
eu iria postar isso uiWhat

eu fiz essas perguntas retardadas com minha irmã ontem a noite

http://br.answers.yahoo.com/question...8221408AAUPImu

http://br.answers.yahoo.com/question...8212451AAlt0Un


e teve otras 2 que foram deletadas
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
QUE COISA É ESSA ME DIZ ME DIZ ME DIZZZZZZZZ
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
É um joguinho de guerra tipo minecraft.
Você constroi, uns idiotas da própria equipe destroem, você mata neguinho da outra equipe e assim vai.

O nome do jogo é Ace of Spades, o server era goonhaven 1.
Originally Posted by texatz View Post
Tu tem steam ? Eu esqueci a senha e o login da minha D:

qualé, o mr. comedor e fodão do cs não sabe recuperar uma senha? mimimi
-----
Originally Posted by Carnage View Post
O nome do jogo é Ace of Spades, o server era goonhaven 1.

jogo gay da porra, pqp
Last edited by XPaD; May 21, 2012 at 06:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post
É um joguinho de guerra tipo minecraft.
Você constroi, uns idiotas da própria equipe destroem, você mata neguinho da outra equipe e assim vai.

O nome do jogo é Ace of Spades, o server era goonhaven 1.

eu jogo se você me ensinar a jogar
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
é igual qualquer outro jogo de tiro, sério
-----
só que com mini cubos
Last edited by XPaD; May 21, 2012 at 07:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
nope

jogos de tiro são o que, um gráfico de motherfucking de "qualidade", caralhada de armas e munição diferente, over 20 GB e que precisa de uma placa de vídeo fodona, full screen, multiplayer com crianças berrando no microfone e cheio de lag, etcetcetc

agora olha pra esse jogo, olha a originalidade dele, tu ve que hoje em dia todos os jogos são as mesmas merdas, um gráfico retardadamente pesado, armas e dragões, como se isso tudo que eu falei fosse sinônimo de diversão
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada