Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Gente,fiz novos modelos para o logo do neon,se gostarem de algum podem botar a vontade
-----
Neon original 3D:

Neon Versão ''Neon Verde'':

Neon Versão ''Neon'' Silvergreen:
Pow ainda, oque houve?

sou pobre(filho de vereador),e como a minha placa mãe derreteu tou sem pc,ai venho deveis em quando na lan.meu pc esta pogramado pra mim mandar ele pro concerto dia 6 agora.........
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by Sainzgc View Post
Gente,fiz novos modelos para o logo do neon,se gostarem de algum podem botar a vontade
-----
Neon original 3D:

Neon Versão ''Neon Verde'':

Neon Versão ''Neon'' Silvergreen:

Eu gostei a do meio, mais está muito escura.
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
sou pobre(filho de vereador),e como a minha placa mãe derreteu tou sem pc,ai venho deveis em quando na lan.meu pc esta pogramado pra mim mandar ele pro concerto dia 6 agora.........

desde quando vereador é pobre??
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
sou pobre(filho de vereador),e como a minha placa mãe derreteu tou sem pc,ai venho deveis em quando na lan.meu pc esta pogramado pra mim mandar ele pro concerto dia 6 agora.........

Filho de vereador= sequestra ganha dinheiro.
Mais que tenso cara.
Originally Posted by Iraven19 View Post
desde quando vereador é pobre??

Porque esse vereador não deve roubar dinheiro do povo Brasileiro.
xD,mais mais mais é o meu pai e como o povo tem raiva de corrupção evito dépender dele senão ja estaria com um monitor full hd de 30 polegadas e ainda 3D O_O
-----
xD ja estou indo pessoal .vou ir no curso e depois fazer trabalho escolar O_O O_O naxos bixa.............................................. .................................................. .................................................. .................................................. .......................fr/
Last edited by gabrielnp3; Jun 26, 2012 at 06:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4