Toribash
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

ow gente a unica coisa que na "minha opiniao" tah ruim é a historia do clan.a minha sugestao é que os membros do clan mandem sugestoes de historias (seguindo o tema principal do negocio de traição,vingança,e anjos ate pq essa foi a origem do clan) e tbm como eu sei que tem muitos desenhistas bons aqui no clan mandem imagens para o brasao do clan.tipo a melhor historia e a melhor imagem agente coloca la(e como incentivo eu faço questao de dar 1,5k para os escolhidos).bom ai é vcs que decidem ae,isso é so uma ideia tenho certeza que com a ajuda de todos conseguiremos ser oficial ;).
-----
Originally Posted by otavio3D View Post
eu jogo muito aikido big dojo, pois eu recrutava e fazia muitas guerras pela kick, seu problema é dar DQ ou não conseguir fazer pontos?
-----
porque você disse isso, o meu antigo clan lhe fez algo?

meu problema é deixar o corpo muito livre tipo so hoje o fury deu dois decaps,arranco meu braço umas duas vezes e quebro varias partes que eram decisivas para a vitoria.
Last edited by gunner666; Sep 30, 2012 at 04:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
quer criar uma sala para que eu possa te ajudar?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
e gente eu quero fazer uma pergunta que nao fiz antes sei la porque acho que "vergonha" e a palavra mais adequada pra isso (qual é gente eu so timido kkk,so quando alguem meche comigo ai fika tenso =/):

como manda pedido de single ally?
-----
po blz intao eu vo fika agradecido se vc puder ir la na /jo angels
Last edited by gunner666; Sep 30, 2012 at 04:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
a maioria dos clans aceitam no recruting pois sera como se fosse recrutar você para ser single ally
Last edited by Hue; Sep 30, 2012 at 04:43 AM. Reason: errei na digitação
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
eu jogo muito aikido big dojo, pois eu recrutava e fazia muitas guerras pela kick, seu problema é dar DQ ou não conseguir fazer pontos?
-----
porque você disse isso, o meu antigo clan lhe fez algo?

o clã te aceita toda vez que vc sai dele...
puta que pario nem sain faria isso.
Originally Posted by alajah View Post
o clã te aceita toda vez que vc sai dele...
puta que pario nem sain faria isso.

eu tinha voltado pois o lider precisava de mim, e eu avisei que iria sair em pouco tempo
-----
pergunte para ele como eu era no clan, ele dira que eu doava tc e ajudava no recrutamento e tudo mais, pois ele estava sendo banido (não sei o que ele anda fazendo pois duas contas dele foi banida, mas uma ja voltou)
Last edited by Hue; Sep 30, 2012 at 04:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
pelas minhas contas amigo vc saio do clã 4 vezes...
então não venha tentar me enganar.
eu sai 2 vezes e voltei, a primeira foi porque o clan tinha sido fechado ou algo assim, teve que enviar os convites tudo denovo se tiver como olhar eu consiguirei te provar
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution