Ranking
bagda fica no iraque e no verão chega a 52°
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
bagda fica no iraque e no verão chega a 52°

Deve ser bem quentinho lá. :3
jirado no viraya
Originally Posted by Milk View Post
bagda fica no iraque e no verão chega a 52°

Bem parecido com o Rio hoje, calor pra caralho
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Originally Posted by Milk View Post
bagda fica no iraque e no verão chega a 52°

Aposto que se eu morasse lá minha mãe ainda ia me mandar levar um casaquinho quando eu saisse..
There are no stupid questions, just stupid people
Hamsters ♥ Eternally proud to be Fyre ♥
Eu acho que eles devem andar pelados lá, sério, com um calor de 52 graus deve ser impossível ficar de camiseta, ai você começa suar, e por causa do calor o seu suor fica quente e começa a arder no corpo e a-a-a-a-a! D:

não quero ir pra bagda
-----
ninjad
Last edited by texatz; Oct 10, 2012 at 08:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Mas estranho que aquele Bear Grylls, quando vai no deserto, ele fica que nem o Aladin com uma toalha na cabeça e todo cheio de roupas.
***
Ele fala que é pra não perder água..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
nesse calor quentes não tem uns trutas que usam aquelas roupas zikas mesmo no calor do caralho? uma vez um professor disse que fazem isso pra igualar o calor do corpo com o calor da porra toda, será?
o nosso corpo sempre ta numa temperatura de uns 35 graus e essa parada ai de usar casaco no calor pra igualar a porra toda é diarreia mental
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
tem uma parada aí de física que explica a porra toda
é tipo, pra não deixar o calor passar pro teu corpo
w/e