Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Toriality View Post
World é mundo. Word é palavra.
gg, Nestão Santana
-----



Eu sei como é, que quando fui escrever o nome do jogo, escrevi word of guns, aí falei que também não ficaria um mal título um jogo chamado : Palavra das armas: Armas desmanteladas


----------------------------
Evento de replays parece ser interessante, se tiver vou tentar participar.

Cara, parece que ta mais difícil ganhar as partidas, acho que enferrujei, refazer meu set do zero, porque, né ;-;
Agora to pensando em fazer um Deadpool...

O Breno ficou pedindo várias e várias vezes pra mim postar o replay de skate meio bosta que eu fiz, então vou anexar aqui.
Attached Files
first skate mode.rpl (77.9 KB, 4 views)
Tá todo Dead Pool nesses dias você, em.

Já tem gente com set do Dead Pool. O nome dele é gurpal, só é dar dl e lp aí. Cria de um outro personagem... não seria nada original usar o Dead Pool. Also: Não use o Homem-Aranha, ele é do yuricra...

Also: Yeah, baby! IRC parou de funcionar de novo depois dessa queda de internet que durou o dia todo. Era só o que me faltava.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Tá todo Dead Pool nesses dias você, em.

Já tem gente com set do Dead Pool. O nome dele é gurpal, só é dar dl e lp aí. Cria de um outro personagem... não seria nada original usar o Dead Pool. Also: Não use o Homem-Aranha, ele é do yuricra...

Also: Yeah, baby! IRC parou de funcionar de novo depois dessa queda de internet que durou o dia todo. Era só o que me faltava.

Ah, vou fazer um personagem original então ;-; mas é que eu queria fazer ele .-. enfim...

É que eu gostava do meu antigo, mas não quero refazer ele, embora eu ainda tenha todos desenhos das textures... acho que vai demorar muito.

Vou montar alguma coisa original mesmo...
Terminei agora uma partida de skate 3 com o Neonthunder no ps3. Ele me ganhou quase todas, eu só ganhei uma '-'. Alguém mais tem ps3?
-----
Originally Posted by Pabrus View Post
Evento de replays parece ser interessante, se tiver vou tentar participar.

Cara, parece que ta mais difícil ganhar as partidas, acho que enferrujei, refazer meu set do zero, porque, né ;-;
Agora to pensando em fazer um Deadpool...

O Breno ficou pedindo várias e várias vezes pra mim postar o replay de skate meio bosta que eu fiz, então vou anexar aqui.

Vi o replay, ficou melhor do que eu na primeira vez que tava jogando mod de skate.

Mudando de assunto de skate, pois só to botando isso, você faz suas próprias texturas?
Last edited by Brenolibre; May 31, 2014 at 01:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Brenolibre View Post
Terminei agora uma partida de skate 3 com o Neonthunder no ps3. Ele me ganhou quase todas, eu só ganhei uma '-'. Alguém mais tem ps3?
-----


Vi o replay, ficou melhor do que eu na primeira vez que tava jogando mod de skate.

Mudando de assunto de skate, pois só to botando isso, você faz suas próprias texturas?

Sim, eu tinha feito todo meu set, exceto pela cabeça, que eu só peguei no google mesmo,
mas eu faço heads tbm, só que bem simples.

O evento do post premiado ainda ta valendo né?
Eu to curioso pra saber qual é o numero do post premiado c:
Originally Posted by Guy1321 View Post
Acho que deveria ter mais replays, replays em conjunto e uma maior organização em relação as imagens, ficou meio que aleatório e com a tela a ''piscar''.
7.9/10 Mais você edita muito bem.

Se Chama, sincronia.
Por falar nisso. Se o premio é um vídeo. Tem que ser com o replay vencedor. Não com um conjunto. Pensem pfv.

Artist. Sometimes.

hm, só sei que eu tenho GTA 5 original na minha casa mas tenho que baixar pirata por tpb por que o original de 200 reais tá arranhado pra caralho. fr/

Por outro lado, talvez dê pra jogar no PC com um emulador...
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
hm, só sei que eu tenho GTA 5 original na minha casa mas tenho que baixar pirata por tpb por que o original de 200 reais tá arranhado pra caralho. fr/

Por outro lado, talvez dê pra jogar no PC com um emulador...


Xbox 360 ou PS3? Se for PS3 nao sei como tu fez a façanha de arranhar um bluray