Ranking
.-.
Eu tomei tiro mais nem doeu cara,nao fico nem a marca.
Falaram que doi e tals mais pelo que eu vi,nao é tudo isso.
ah talvez as bolinhas não eram igual o lugar que eu fui.. tipo era de plástico.. bem forte.. muito forte.. eu to todo marcado , no braço mesmo ta mó roxão ._.

acho que depende do lugar...
Haha, sempre vejo na TV, internet, e fico com mais vontade ainda.
Alias, tem um filme do ''Jackass'' que tem 2 pessoas atirando em 3, com paintball. E fica um buraco onde acerta. Fica vermelho pacas.
depende muito do lugar de onde você vai, e da arma que você escolhe, tem umas que são mais fraquinhas, independente do modelo, é que são defeituosas mesmo .-.
Na minha cidade não existe isso. Nunca ouvi falar. Acho que ninguém conhece.

Se eu quiser um dia vou ter que ir pra alguma cidade grande ++'
Oeste do Paraná. Pense em uma cidade. Agora pense em pessoas. Agora pense em pessoas que só entram no orkut. Agora pense em pessoas que entra na internet, nao apenas para entrar no orkut. Essas pessoas que eu citei por ultimo são eu, alguns do meus amigos e poucos outros. É raro isso.
Originally Posted by Lucas View Post
Oeste do Paraná. Pense em uma cidade. Agora pense em pessoas. Agora pense em pessoas que só entram no orkut. Agora pense em pessoas que entra na internet, nao apenas para entrar no orkut. Essas pessoas que eu citei por ultimo são eu, alguns do meus amigos e poucos outros. É raro isso.

lolol acéfalos que só usam a internet pra entrar no orkut e tem em média 30 amigos e um internetês execrável :3