Ranking
Eu ganhei perfumes e roupas de natal, e agora to esperando o PS3 que o conhecido da minha mãe vai me dar :3

Semana que vem minha mãe vai lá buscar eu acho \o\
jirado no viraya
*a wild SohnoJam appears*

Oi bandiputo. Só passando pra dizer que to vivo e ver se minha existência ainda é lembrada. Egocentrismo é foda.
████
Originally Posted by SohnoJam View Post
*a wild SohnoJam appears*

Oi bandiputo. Só passando pra dizer que to vivo e ver se minha existência ainda é lembrada. Egocentrismo é foda.

kthxbai
jirado no viraya
Originally Posted by SohnoJam View Post
*a wild SohnoJam appears*

Oi bandiputo. Só passando pra dizer que to vivo e ver se minha existência ainda é lembrada. Egocentrismo é foda.


Ninguém te quer vai embora.
Boa tarde, só passando pra desejar um feliz 2013, paz, saúde, etc.
Vou nessa abraços.
Quem lembra de mim?

Não importa, só vim desejar um feliz ano novo, com muita paz, putas, sexo, um pouco de saude e oque mais voce precisar. >_>

Ah é msm né, devo ter sido kickado por estar inativo pela decima terceira vez, então:

/invade
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Eu vou aproveitar a cova deles vazia
Originally Posted by Moderators
Colossus, XPaD, Eddy

Pedi pro Fish me arrancar dessa lista. Ando sem "tesão" pelo fórum... Um Co Líder que não entra no fórum só iria atrasar a vida da organização. Então, larguei o cargo pela trigésima quinta vez

Agora é ver se vão colocar alguém ou se vão só deixar o espaço vazio
E sim, feliz natal/ano novo
Last edited by Hugo; Dec 30, 2012 at 09:52 PM.
vai se foder hugo, primeiro fica depressivo porque perdeu pro coleguinha da escola no pokemon e agora sai da moderação porque aquela bolsa de $600 que vc ganhou de natal não combina com seus olhos

gay vc
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
mas a bolsa é castanha
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada