Ranking
Originally Posted by Brenolibre View Post
Só conheço amnesia, e é bom. Pena que nenhum desses iria rodar no meu computador, em junho eu vou ganhar outro, e baixar alguns jogos novos no meu pc. E boa sorte com as hands textures, só que tu tem que ter os desenhos ainda depois de comprar a textura, o pabrus sabe fazer eu acho, ele disse que sabe fazer o set inteiro então, deve saber também fazer hand.
-----



Boa dica, porém alguns erros. O evento eu acho não vai ser só pro clã, vai ser pra todos, então as perguntas deveriam ter que ser feitas em inglês. E não tem muitas perguntas a respeito do toribash, eu não consigo pensar em muitas perguntas que poderiam ser feitos nesse evento, então acho que não iria funcionar. Ah, e você deveria postar mais no fórum.


Brenolibre foi o melhor cara que ja entrou na Resurretion, um dos que mais é ativo, ele se relaciona bem com todo mundo, seus post sempre com conteúdo (as vezes lembra os posts do Toriality), da orgulho de aceitar gente assim no clan.

Btw, só eu que estou tendo uma onda de azar in-game e perdendo muito?
Nem ingame eu entro mais, hue.


É só eu ou a Res deu uma melhorada em 140% nesses últimos tempos? Qualidade dos posts aqui tá dez. Shitpost diminuiu pra caralho e só tá lidando com essa suposta inatividade como problema msm.
[23:51] * Toad311 Licks Nitoratus's crotch
Originally Posted by neston123 View Post
Vou bem, como está a vida? (isto não foi um trocadilho)



O que é madman?

Madman significa homem louco, no toribash, é quando você começa a desmembrar várias partes do corpo do uke. Geralmente é mais fácil se tu editar o replay (tem um tutorial disso no fórum), ai caso você erre algum chute por exemplo, você edita e tenta deixar ele melhor pra conseguir desmembrar o uke.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Nunca vi hack para Toribash. Mas sobre esses membros inativos no fórum, eu e o neston tomaremos alguma atitude. Só infelizmente não posso ir in-game e chamar a atenção deles, não estou mais usando o computador.

Na verdade não é tipo hack, é apenas você ir na pasta onde você salvou seus replays, abrir com algum programa de texto, exemplo o bloco de notas, e editar lá quando você der um chute ai você coloca pra desmembrar lá no bloco de notas, e no replay fica o desmembramento na hora que tu chutou. Então por isso que chamam de "hackear" o replay.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Nunca vi hack para Toribash. Mas sobre esses membros inativos no fórum, eu e o neston tomaremos alguma atitude. Só infelizmente não posso ir in-game e chamar a atenção deles, não estou mais usando o computador.



Muita gente ficando inativa e desistindo de jogar.



Eu juntaria mais, pra comprar um set full 128 logo de uma vez. É mais rápido.


Já tive essa ideia na época que o Time era líder, ele não concordou muito, porém é até uma boa ideia. Vou pensar nisso quando puder voltar a usar o PC.

E mantenha-se ativo no fórum.
-----


Oi Life, bom te ver por aqui. E o clã está um pouco inativo no fórum, é um pouco culpa minha pois também nâo estou postando com a mesma frequência de antigamente mas darei um jeito nisso breve.

Originally Posted by Pabrus View Post
Brenolibre foi o melhor cara que ja entrou na Resurretion, um dos que mais é ativo, ele se relaciona bem com todo mundo, seus post sempre com conteúdo (as vezes lembra os posts do Toriality), da orgulho de aceitar gente assim no clan.

Btw, só eu que estou tendo uma onda de azar in-game e perdendo muito?

Eu apenas tento melhorar o clã evitando o mínimo possível escrever algo curto

Ah e você não é o único que ta indo mal no jogo, eu também to com dificuldade em conseguir tc em torneios.
Last edited by Brenolibre; Jun 5, 2014 at 09:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Brenolibre View Post


Na verdade não é tipo hack, é apenas você ir na pasta onde você salvou seus replays, abrir com algum programa de texto, exemplo o bloco de notas, e editar lá quando você der um chute ai você coloca pra desmembrar lá no bloco de notas, e no replay fica o desmembramento na hora que tu chutou. Então por isso que chamam de "hackear" o replay.

é não. Essa parte serve para outras coisas, mais para ficar mais fácil de dar dm
é só apertar Ctrl + G, e editar algumas coisas.
º(w)º
Nem vou participar então, só tenho replays de luta MP mesmo.

----------------

Como o Pabrus disse, brenolibre está sendo o membro mais ativo no momento.

----------------

Estou igual o nitoratus, só entrando no fórum mesmo.
Originally Posted by Nitoratus View Post
Nem ingame eu entro mais, hue.


É só eu ou a Res deu uma melhorada em 140% nesses últimos tempos? Qualidade dos posts aqui tá dez. Shitpost diminuiu pra caralho e só tá lidando com essa suposta inatividade como problema msm.

Obrigado. Está sem aquele excesso de shitposts mesmo, metade dos membros que faziam esses posts inúteis saiu do clã, outra metade aprendeu a postar que nem gente fr/.
Originally Posted by KillerTo View Post
é não. Essa parte serve para outras coisas, mais para ficar mais fácil de dar dm
é só apertar Ctrl + G, e editar algumas coisas.

Que eu saiba por lá tem como você colocar pra dar dm na hora. Tipo, lá você bota a parte do corpo que quer desmembrar e na hora que quiser.

Alguém sabe quanto custa um set de 127? aquele mais barato?
(R) Atualizações 05/06/2014


Como planejado semana passada, esta conta-banco servirá para armazenar os TCs do clã (Assim como todo banco de clã faz) e postar eventos que exigem detalhes maiores e assim um post, para que não haja confusão. Em eventos pequenos (No IRC, campeonatos in-game etc) não haverá necessidade de postar nada, aqui.

Outra novidade, estou avisando juntamente com esse post as atualizações que serão feitas no clã. Não um relatório completo, isso farei em breve e postarei com a Toriality.

Evento Contributivo

Consiste em "doações" de ToriCredits e/ou itens para o banco alternativo ResBank. Essa novidade - o banco alternativo - será usado para armazenar todo os TCs que serão dados em circunstâncias de eventos ou torneios. No período que acontece um evento que há taxa de entrada ou doações, será sempre doado para o ResBank - e quando o evento terminar, o dinheiro que sobrar irá para o banco original DYBank.

Assim, poderemos facilmente deduzir pessoas que estão dando TC's para eventos e pessoas que estão simplesmente doando algo por vontade própria.

Continuando. O Evento Contributivo começa hoje e terminará provavelmente em duas semanas. O integrante deverá doar o que puder - itens, tcs, texturas - e esperar. Você pode doar em dias diferentes, quantidades diferentes, etc.

Assim que o evento terminar, será contado o valor que cada membro doou. O que doou contendo mais valor ganhará exatamente tudo que os outros doaram.

Um exemplo: Você doa, no total, 12.000 TCs e um item que vale 8.000 TCs.

Pessoa I doa 7.000 TCs e dois itens de 5.000 TCs cada.
Pessoa II doa 10.000 TCs
Pessoa III doa quatro itens baratos.

O vencedor é quem doou mais, o "Você", interpretado no exemplo. Assim, você receberá o que os outros doaram.

É claro, mais pessoas participarão do evento assim acumulando mais prêmios. Para finalizar, lembrem-se, para participar doe algo para o ResBank. Está conta será utilizada somente para doações e troca de TCs por pontos.

Atualizações

~ ResBank: O banco alternativo para eventos.
~ Um questionário valendo 10.000 TCs para a pessoa que acertar mais perguntas será enviado aos membros em dois dias úteis.
~ lumpysolo será removido do clã caso não apresente atividade em três dias uteis.

Atenciosamente,
Toriality - (R) Líder
Originally Posted by Brenolibre View Post
Que eu saiba por lá tem como você colocar pra dar dm na hora. Tipo, lá você bota a parte do corpo que quer desmembrar e na hora que quiser.

Alguém sabe quanto custa um set de 127? aquele mais barato?

Nem dessa eu sabia.
O Full texture mais barato é o 128 que é uns 26-30k
º(w)º