Toribash
Deak: PM Toriality about it ^
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Guy1321 View Post
Você sempre foi irresponsável e agora abandonou seu clan por falta de responsabilidade e imaturidade

Meça suas palavras antes de se referir a minha pessoa. Estou me desligando de certas coisas pois minha vida pessoal começou a ficar turbulenta por eu fazer curso e começar a trabalhar. Se você acha que sempre fui imaturo, guarde isso pra sí, tenho pessoas muito mais "intimas" que tu pra me dizer oque sou ou oque deixei de ser. Nada do que a neon conseguiu foi por minha causa. Mas eu administrava. Se você acha que cuidar de um clan OFICIAL é a mesma coisa que sair dando quote chamando os outros de irresponsavel, bobo, babaca. Não. É bem mais que isso. E pra eu não merdalhar tudo, deixei na mão de quem EU acho que seja mais adequado para isso. Agora, suas conclusões são uma merda, e eu não ligo pra isso.
Agora, não mexa com quem está quieto, e eu vou voltar pro meu buraco. Adeus.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by neston123 View Post
Tem aplicação nova no alistamento...
------

Ia ser uma boa voltar a usar a tag RES

Ia votar mais ai eu vi que o toriality colocou isso lá: MustPlayBr: Sua aplicaçâo é aceitável. Mandarei o convite

Apartir de agora as votações serão feitas no IRC. Só aplicantes e líderespodem postar aqui. Mas a votação continua aberta para integrantes, só que no IRC.

Não intendi, só os lideres podem votar no forúm? Eu gostava de votar no forúm, e como assim vou ter que votar no irc? tipo como vou saber quantos votos já tem, se a pessoa já foi aceita não vai ter como eu saber se eu não tiver lá na hora no irc. Vai demorar mais pra pessoa ser aceita... Sei lá, mas acho que era melhor deixarem votar lá na thread do alistamento.

Ah e sobre a ideia de usar tag Res, também acho melhor.

Edit: É só comigo que quando entra no toribash e vai no torishop e tenta botar algum chapéu fica bugado?
Last edited by Brenolibre; Jun 9, 2014 at 10:24 PM.
Caralho TORIITO, finalmente alguém falou algo que o Time precisa ouvir, rs. Eu nunca conseguir escolher as palavras certas pra esse tipo de assunto.

Brenolibre: como fazem a maioria dos clãs que conheço, será votada via IEC. Dê seu voto lá, se quiser me apresente motivos e etc. Daí o cara é aceito ou não, dependendo do quw foi votado. Sim, demora mais, só que dá para avaliar e discutir melhor evitando offtopic.

E no forum, os lideres dão o resultado.
YOLO SWAG XD
Oi, minha internet passou dos limites e fiquei uma semana inativo.

Foi um atraso realmente ridículo de exatamente três meses.

Sinto muito por isso.

Hm, aparentemente o clã está passando por mudanças, isso sempre acontece quando eu estou longe daqui. Boa sorte nas mudanças, estou um pouco perdido no fórum, tentando entender o que está acontecendo, poderiam me dar um resumo? Eu vi que chegou um cara do Rome Empire pedindo a tag (R), eu também gosto da tag (Res). Seria uma boa mudar, aliás, quase sempre foi a tag do clã e a que mais combina.

Also: Toriality, sobre essa avvy. William foi pro lixeiro? O que significa?
Last edited by Tadomikaari; Jun 9, 2014 at 11:40 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by KillerTo View Post
O guy1321 era o time?
Sério tem gente nesse mundo que eu acho que não tem vida social :v.

Nah. É falta de vergonha na cara mesmo.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Oi, minha internet passou dos limites e fiquei uma semana inativo.

Foi um atraso realmente ridículo de exatamente três meses.

Sinto muito por isso.

Hm, aparentemente o clã está passando por mudanças, isso sempre acontece quando eu estou longe daqui. Boa sorte nas mudanças, estou um pouco perdido no fórum, tentando entender o que está acontecendo, poderiam me dar um resumo? Eu vi que chegou um cara do Rome Empire pedindo a tag (R), eu também gosto da tag (Res). Seria uma boa mudar, aliás, quase sempre foi a tag do clã e a que mais combina.

Also: Toriality, sobre essa avvy. William foi pro lixeiro? O que significa?

Não sei se mudo ou não a tag. Acho (R) melhor, só que (Res) definitivamente combina com o nome.
-----
Temos nova(s) aplicações no tópico de alistamento. Entrem no irc, quanto mais gente mais rápido :v
Last edited by Toriality; Jun 10, 2014 at 02:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Olá, eu só passei pra avisar que eu desisti de toribash, depois que roubaram meus itens e eu consegui de volta, o Toricrafte fez umas montagens pra parecer que eu o roubei, resultado, me deram ban injustamente na conta Pabrus, e ele ainda pegou meus itens de novo. Falei com o carinha que me deu ban, provei minha inocência, me devolveu a conta sem nada... porra, na moral, cansei, esse joguinho ja passou dos limites, parou de ser divertido jogar toribash, não tenho mais ânimo pra jogar, quando jogo, perco pra um blue belt runner, não da, na moralzinha, sexta joguei o dia todo quase, eu devo ter ganhado duas vezes, é como se minhas skills tivessem ido embora junto com meu ânimo. Agora eu to cagando pra esse jogo, porque alem de me deixar mal, mais de uma vez, eu estou me tornando agressivo in-game com alguns players, ou seja, me tornando um babaca, melhor eu parar por aqui, pra quem me conhece ja sabe que eu não jogo mais, só passei pra avisar o porquê, e pra me despedir. A unica coisa boa que eu levo desse jogo é as pessoas da resurretion que viraram meus amigos, obrigado a todos.
Originally Posted by Pabrus View Post
Olá, eu só passei pra avisar que eu desisti de toribash, depois que roubaram meus itens e eu consegui de volta, o Toricrafte fez umas montagens pra parecer que eu o roubei, resultado, me deram ban injustamente na conta Pabrus, e ele ainda pegou meus itens de novo. Falei com o carinha que me deu ban, provei minha inocência, me devolveu a conta sem nada... porra, na moral, cansei, esse joguinho ja passou dos limites, parou de ser divertido jogar toribash, não tenho mais ânimo pra jogar, quando jogo, perco pra um blue belt runner, não da, na moralzinha, sexta joguei o dia todo quase, eu devo ter ganhado duas vezes, é como se minhas skills tivessem ido embora junto com meu ânimo. Agora eu to cagando pra esse jogo, porque alem de me deixar mal, mais de uma vez, eu estou me tornando agressivo in-game com alguns players, ou seja, me tornando um babaca, melhor eu parar por aqui, pra quem me conhece ja sabe que eu não jogo mais, só passei pra avisar o porquê, e pra me despedir. A unica coisa boa que eu levo desse jogo é as pessoas da resurretion que viraram meus amigos, obrigado a todos.

Você não precisa exatamente continuar jogando pra estar no clã, comunicar-se com os outros. Só vai perder wars e eventos in-game. Mas tirando isso, não vale a pena já que foi a única coisa boa que obteve aqui. Se for isso que irá decidir, vai fazer falta no clã, de verdade :v.
YOLO SWAG XD