Ranking
movi o arakata pra shown.


quem quiser dar um jogandinho com a gente

jo hid
Last edited by Curvine; Mar 4, 2016 at 07:01 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ontem eu e o curvine lutamos em sumore_v contra a Obey pelo Clan Trials e perdemos. shit happens

Masein, só eu que to achando o facebook insuportável? ;-;

Só tem Lula e BBB e mensagem religiosa todoonde wtf
Twitter tá igual


Pelo o que eu entendi a mulher que todos gostam do Bbb foi expulsa após agredir um cara la
[SIGPIC][/SIGPIC]
pelo visto é nisso que se resume o BBB: brigas,bagunças e outras bostas que acontece la.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by iver View Post
Ontem eu e o curvine lutamos em sumore_v contra a Obey pelo Clan Trials e perdemos. shit happens

Masein, só eu que to achando o facebook insuportável? ;-;

Só tem Lula e BBB e mensagem religiosa todoonde wtf

Quem deixou o curvine jogar af
po, eles tiveram sorte, estavamos em má fase q
Facebook tá bem insuportável faz tempo, continuo por lá só pra manter minhas stalkeada q
Originally Posted by Curvine View Post
Twitter tá igual


Pelo o que eu entendi a mulher que todos gostam do Bbb foi expulsa após agredir um cara la

Parece bem ótimo, melhor BBB
Originally Posted by Toriality View Post
Só acontece coisa ruim no BBB. Jean Willys è um exemplo.

Minha familia é engraçada todo mundo fala mal do bbb, "so tem putaria blabla" mas todos os anos eles assistem E PASMEM, votam.

Eu quando era mais novo achava legal, hoje em dia nao me interesso mais...
[SIGPIC][/SIGPIC]
No começo BBB era até curioso, interessante, mas depois a gente percebe que é só enrolação. Não acontece nada que mereça meu tempo na frente da tv.


Comer corante vermelho e cagar verde, quem nunca?

Melhor coisa da vida é ser magro e poder comer o que quiser sem engordar, imagina só ter que fazer dieta que bosta. q
Originally Posted by Curvine View Post
Minha familia é engraçada todo mundo fala mal do bbb, "so tem putaria blabla" mas todos os anos eles assistem E PASMEM, votam.

Eu quando era mais novo achava legal, hoje em dia nao me interesso mais...

Sai com um pessoal ontem, mano do céu, o pessoal ficou o dia inteiro falando de BBB e quando cheguei em casa, uma menina que tava lá me chamou pra falar mais de BBB
tomar no cú viu
Originally Posted by iver View Post
No começo BBB era até curioso, interessante, mas depois a gente percebe que é só enrolação. Não acontece nada que mereça meu tempo na frente da tv.


Comer corante vermelho e cagar verde, quem nunca?

Melhor coisa da vida é ser magro e poder comer o que quiser sem engordar, imagina só ter que fazer dieta que bosta. q

Caralho viado que cookie/rosquinha/sla bonito
Nossa gente o forum bugou e os gms estão roxos :OOOOOOOO
-----
Mas serião, ficou estranho esse roxo q
Last edited by Life; Mar 7, 2016 at 08:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
R.I.P Static