Toribash

Primeiramente, Boa Noite:



Originally Posted by Carnage View Post
Não há cova profunda o suficiente que enterre um dinossauro desse tamanho.

Não quero ver a OBT em museus de história natural.

Originally Posted by Carnage View Post
OBT vai viver para sempre, nem que seja nos nossos corações, ou nas mãos daquele filho da puta que vai ficar bumpando para sempre essa thread. eu

O filho do Satã vai vir puxar o pé da org toda vez que ela for esquecida dentro da gaveta e vai amaldiçoar a mente de todos os indivíduos que por uma vez nem que somente unicamente tenham postado aqui, atormentando pelo resto da vida até que retornem a serem ativos e que reconstruam o império intelectual épico BR.

Uma vez as almas amaldiçoadas não há escapatória além de cinco pulinhos segurando um pé com uma mão e com a outra mão tapando o nariz rezando "satã satã satã não leve a minha alma me poupe desse desespero e deixe essa merda morrer, amém"
-----
preguiça de escrever mais

lol
Belas palavras. aeuhsahes

Originally Posted by Hugo View Post
Deveríamos encerrar as operações da OBT? Liderança e membros já não pensam mais em Toribash ou coisas relacionadas...

Se é assim, que tal uma eleição? '-'
Fazer isso continuar vivo de forma democrática e justa através da escolha de um novo representante das funções administrativas da organização.
É claro que, o atual líder, ou líderes, da OBT deve(m) concordar com a ideia. ;-;

Afinal de contas, quem é que comanda isso aqui? .-.

Originally Posted by Hugo View Post
Perdemos a vontade de continuar.
Eu prefiro que passem a régua e fechem a conta do que transformar num lugar vazio e cheio de moscas com um post por semana dizendo "boa noite, como vão vocês?"

Então meus jovens, como vamos?

Então, por aqui vai tudo de tranquilo e talz, o ENEM já não parece mais o bicho-de-sete-cabeças que os tão astuciosos concorrentes tentam colocar nas nossas imaturas cabeças a fim de nos desestabilizar psicologicamente...
Tenho conseguido manter o equilíbrio no "triangulo do adolescente" com maestria.

Quis dizer que zerei a vida, tornei-me um Jedi


E acho que finalmente estou a começar a fazer atividades físicas condicionantes afora as artes marciais.
Originally Posted by Rakster View Post

Acho que esta seria a mais apropriada para o momento:

Imagem tamanho G



Also: Olá, a quanto tempo não vejo isso aqui tão movimentado, como vão vocês? ;-;
Last edited by iver; Aug 30, 2013 at 03:10 AM.
Originally Posted by Carnage View Post
Movimentado = Carnage postando com múltiplas contas.
Sim, também sou proprietário da conta Hugo.

Minha vida foi uma mentira. ;-;
E esse é o momento em que eu me pergunto porque não tenho um botão de reset.
"O fato de você não decidir, já é uma decisão!" - Nelson Sganzerla

O fato de vocês estarem discutindo sobre a atual inatividade, já traz atividade para a org.
Continuem discutindo, e mantendo a atividade... Mesmo que se for para discutirem sobre a inatividade. Complicado...
Originally Posted by Eddy View Post
O fato de vocês estarem discutindo sobre a atual inatividade, já traz atividade para a org.

Originally Posted by Carnage View Post
Se o negócio não se movimenta, está barroso e arenoso, basta uma mexida para voltar a se dissolver.

Basicamente isso que eu queria dizer em relação ao suco supersaturado.
Temos agora vários caboclos mexendo o suco.

Para uma interpretação mais prática, se você for alemão, ou se você morar no sul, seria como se agora tivéssemos alguns otários mexendo a polenta para ela não grudar no fundo da panela.
fiz parte da época em que o jogo Toshiba era o centro das atenções no forum...

depois de anos e anos , sem atualizações descentes no jogo , muitos deixaram de jogar pra frequentar unica e exclusivamente o forum.

é até estranho esse forum se manter ativo por tanto tempo ...
volta e meia eu entro pra saber se o hampa tomou vergonha na cara e fez algum update descente ... mas infelizmente não é feito ...

por isso minha atividade aqui é praticamente nula , pois pelo que parece , sou um dos poucos q
-----
fiz parte da época em que o jogo Toshiba era o centro das atenções no forum...

depois de anos e anos , sem atualizações descentes no jogo , muitos deixaram de jogar pra frequentar unica e exclusivamente o forum.

é até estranho esse forum se manter ativo por tanto tempo ...
volta e meia eu entro pra saber se o hampa tomou vergonha na cara e fez algum update descente ... mas infelizmente não é feito ...

por isso minha atividade aqui é praticamente nula , pois pelo que parece , sou um dos poucos que entra no forum do toribash para falar sobre toribash, coisa que não existe mais aqui
Last edited by ka2; Aug 30, 2013 at 05:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Eddy View Post
"O fato de você não decidir, já é uma decisão!" - Nelson Sganzerla

O fato de vocês estarem discutindo sobre a atual inatividade, já traz atividade para a org.
Continuem discutindo, e mantendo a atividade... Mesmo que se for para discutirem sobre a inatividade. Complicado...

Enquanto há pessoas interessadas em manter isso aqui ativo, isso aqui nunca vai morrer. .-.
Se bem que falar de inatividade numa thread inativa é quase o mesmo que falar de morte com alguém que contraiu câncer. ;-;
Originally Posted by Carnage View Post
Basicamente isso que eu queria dizer em relação ao suco supersaturado.
Temos agora vários caboclos mexendo o suco.

Para uma interpretação mais prática, se você for alemão, ou se você morar no sul, seria como se agora tivéssemos alguns otários mexendo a polenta para ela não grudar no fundo da panela.

Enquanto ainda houver partículas em suspensão no copo de suco, ainda haverá assuntos.
Ruim se as partículas se dissolvessem e sumissem.
Só mesmo com um processo de destilação simples ou cristalização pra separar o pó da água e poder começar a mexer tudo de novo.
Originally Posted by ka2 View Post
fiz parte da época em que o jogo Toshiba era o centro das atenções no forum...

depois de anos e anos , sem atualizações descentes no jogo , muitos deixaram de jogar pra frequentar unica e exclusivamente o forum.

é até estranho esse forum se manter ativo por tanto tempo ...
volta e meia eu entro pra saber se o hampa tomou vergonha na cara e fez algum update descente ... mas infelizmente não é feito ...

por isso minha atividade aqui é praticamente nula , pois pelo que parece , sou um dos poucos que entra no forum do toribash para falar sobre toribash, coisa que não existe mais aqui

Ainda tenho fé que o Toribash 5.0 sai este ano.

Originally Posted by pal View Post
mas vamos falar de toribash ou toshiba?

De nenhum dos dois, poderíamos falar da TekPix, a filmadora mais vendida do Brasil!

até hoje só conheci uma pessoa que tem a TekPix, lol