Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Tava vendo uma reportagem agora que 15% da Separações de Casais são por causas de games. Será? Minha mulher vai ter que me aturar, por que vou passar o mínimo 2 horas por dia jogando algo. :3

Also: Bom dia!

Ou se case com uma mulher que jogue com você... pode ser ruim bagarai, mas não reclamando tá ótimo.
Originally Posted by Iraven19 View Post
não curto Happy Wheels, nem nenhuma outra coisa com alto gore e é por isso que até hoje sou contra crianças assistirem Bob Esponja!

/me prepara as melhores fotos gore para colocar no skype.
Originally Posted by Chris937 View Post
*u* Acho que alguém aqui em casa vai ter que comprar um PS4...

/me : MÃÃÃÃE, QUERO UM PS4 DE NATAL!
*Mamãe: MENINO, VAI ESTUDAR E LARGA DESSES VICIO DO CAPETA!

A mesma coisa acnteceu quando pedi o notebook, advinha com o que estou agora? fr/
Originally Posted by Chris937 View Post
Como é que se queima um Xbox? ;-;

Sei lá, tem que fazer fogo.
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que a separação de casais por esses motivos é bem relativo. Tipo:

"O cara passa o dia todo jogando LoL e Skyrim, daí ele cansa, fica um pouco estressado, a namorada dele liga, e aí fala uma coisa um pouco inconveniente, e aí o cara fala com ela de mau jeito. De modo que ele não faria se não tivesse passado o dia jogando no computador e se estressando como consequencia... Ela fica magoada, passa 4 dias sem falar com ele, e o resto só depende da vontade dele de largar o computador pra ir atrás dela."

Por isso eu disse, fique com uma que jogue com você, assim nunca reclama de falta de atenção fr/.
Originally Posted by damano1 View Post
Ahhhh i see what you did there heuheueh
Wallace seu fedido... nunca ouvi sua voz, quando me ligo naquela hora eu fiquei surpreso com sua voz haha (mais ainda a do felnin e o juliano).

Você fica surpreso com qualquer voz fr/.
Originally Posted by damano1 View Post
Ahhhh i see what you did there heuheueh
Wallace seu fedido... nunca ouvi sua voz, quando me ligo naquela hora eu fiquei surpreso com sua voz haha (mais ainda a do felnin e o juliano).

Ele é um pouco fanho.. Mas a voz mais sexy e a do renan/raven/Damano.. Sem dúvidas..
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
Você fica surpreso com qualquer voz fr/.

Ou gemido.
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
/me prepara as melhores fotos gore para colocar no skype.

Renan seu lindo. Me possua Oi. <3 corujin
Last edited by TORIITO; Oct 12, 2013 at 02:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Chris937 View Post

Como é que se queima um Xbox? ;-;

Relâmpagos? Meu pc já estragou duas vezes por causa disso. ;-;
Tenho outro amigo que queimou o xbox sem mesmo jogar...

/me IMPRESSIONADO

Originally Posted by Chris937 View Post
Aah, eu vou ler essas coisas tudo, deixa só eu passar no vestibular. :3
Uma vez eu li todos os 7 livros de Harry Potter em quase um mês. .-.

Vish, sete livros em um mês?

Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que a separação de casais por esses motivos é bem relativo. Tipo:

"O cara passa o dia todo jogando LoL e Skyrim, daí ele cansa, fica um pouco estressado, a namorada dele liga, e aí fala uma coisa um pouco inconveniente, e aí o cara fala com ela de mau jeito. De modo que ele não faria se não tivesse passado o dia jogando no computador e se estressando como consequencia... Ela fica magoada, passa 4 dias sem falar com ele, e o resto só depende da vontade dele de largar o computador pra ir atrás dela."

Realmente, é complicado. Na real o certo é o cara tenta se descontrair com aquilo passar um pouco o tempo e acaba esquecendo da Namorada/Esposa.

Originally Posted by Ryks View Post
Gostei da primeira, só faiz um cigarro no lugar do dente... vai ficar fods, termina a segunda!

Ér... Sou melhor com Cartoon, mas to treinando aqui.



Não coloquei mark por que só to treinando mesmo. Enfim, a cicatriz ali eu não sei se vou colocar não. Acho que vou fazer uma boca e tals.

Originally Posted by rblrenan View Post
Ou se case com uma mulher que jogue com você... pode ser ruim bagarai, mas não reclamando tá ótimo.

Assim espero. Ah não ser que você seja um rico empresário que passa o dia todo sentado no seu escritório, trabalhando e trabalhando e na hora do amor você vem se romantismo nem nada e sua mulher simplesmente o ignora.

Also: Bom dia!
Bom dia pessoal, a quanto tempo em, que saudades senti daqui. Me desculpe pela minha longa ausência, é que esto com uns probleminhas pessoais. Eu esto aqui na casa de meu primo, e como el colocou net ontem, resolvi matar a saudade, eu ainda n coloquei a minha, mas quando colocar voltarei a ser frequente aqui, esto pensando em deixar meu primo jogando em meu tori sô por enquanto, até eu resolver os meus problemas, mas é isso aí galera estou feliz em poder está aqui hoje, e mais feliz ainda por ainda permanecer no clã.
Olá pessoal
bom dia
vixe eu tava no hospital esses dias...
Nem deu para entrar e conversa com essas lindas. :3
Originally Posted by TORIITO View Post
Ele é um pouco fanho.. Mas a voz mais sexy e a do renan/raven/Damano.. Sem dúvidas..
-----

Ou gemido.
-----

Renan seu lindo. Me possua Oi. <3 corujin

Me gusta de fanhos!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Relâmpagos? Meu pc já estragou duas vezes por causa disso. ;-;
Tenho outro amigo que queimou o xbox sem mesmo jogar...

/me IMPRESSIONADO



Vish, sete livros em um mês?



Realmente, é complicado. Na real o certo é o cara tenta se descontrair com aquilo passar um pouco o tempo e acaba esquecendo da Namorada/Esposa.



Ér... Sou melhor com Cartoon, mas to treinando aqui.



Não coloquei mark por que só to treinando mesmo. Enfim, a cicatriz ali eu não sei se vou colocar não. Acho que vou fazer uma boca e tals.



Assim espero. Ah não ser que você seja um rico empresário que passa o dia todo sentado no seu escritório, trabalhando e trabalhando e na hora do amor você vem se romantismo nem nada e sua mulher simplesmente o ignora.

Also: Bom dia!

Tah melhor, só tira essa cicatriz! Ta muito estranho...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá pessoal
bom dia
vixe eu tava no hospital esses dias...
Nem deu para entrar e conversa com essas lindas. :3

Noss que ruim! Não sabia que eu tinha metido tão forte... da prox eu alivio!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by -Kau- View Post
prefiro voce nu, dançando algo, ou entao tomando choque com teaser, desde que esteja nu.

aushuheaushueas "tomando choque com teaser".
Afinal de contas, que ideia foi aquela, damano?

Originally Posted by rblrenan View Post
Ou se case com uma mulher que jogue com você... pode ser ruim bagarai, mas não reclamando tá ótimo.

/me prepara as melhores fotos gore para colocar no skype.

A mesma coisa acnteceu quando pedi o notebook, advinha com o que estou agora? fr/

Hmm, um notebook? e.e

Há quanto tempo, hein renan, porque ficou tão distante assim de nós? ;-;

Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá pessoal
bom dia
vixe eu tava no hospital esses dias...
Nem deu para entrar e conversa com essas lindas. :3

lol, o que foi que houve? '

Also: Achei um jogo de Judô hoje de tarde. Sério, é viciante (pelo menos pra mim, sei lá)..... and it's still better than league of legends.

ALSO²: TEM UMA APLICAÇÃO NOVA NO CENTRO DE RECRUTAMENTO. VOTEM VOTEM VOTEM.
Qual o nome?

Hummn, league of legends é uma porcaria, prefiro dota2
Originally Posted by Bruno View Post
Qual o nome?

Hummn, league of legends é uma porcaria, prefiro dota2

dota é legalzinho mas Monark começou a fazer vídeos ai encheu de criancinhas, btw se curte dota da uma olhadinha em Smite
'-' Você videos do monark, ou alguém do jogo disse que só entrou por causa do monark?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution