Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
o pessoal parece não curtir muito moderar a org




Se tu quiser eu te dou o cargo do Wolf, só que:
1: suas opiniões continuarão valendo nada
2: moderar 2 posts por semana é com certeza muito difícil, acho que a sua capacidade não cobre esse requisito. :/
entendi nada não moço
se quis dizer que tenho interesse no cargo ou que os moderadores atuais quase não tem serviço, me entendeu mal

tava falando sobre a falta de interesse do pessoal em fazer parte da liderança
Não é porque eu tenha interesse, é mais porque eu não tenho tempo e não to muito mais a fim de ficar metido em coisas de administração, pelo menos não por enquanto, não no Toribash.

E não sei se a obt tá "89%" morta.. a galera ainda posta aqui de vez em quando huehehu

Se divulgarem na Steam como "Grupo oficial dos Brasileiros no Toribash desde 2009" com certeza vai aparecer uma galera aí. :v
Originally Posted by Hlmaster View Post
Brasil, po, nem preciso mais explicar.


E a nossa war de 50 lutas senhor hlmaster ?
Vai ser marcada pra quando ?
Originally Posted by Colossus View Post
Porque alguém teria interesse de liderar algo 89% morto?

o objetivo é justamente encontrar uma resposta e ajeitar isso
eu gostaria de ver gente nova interessada em editar threads e apagar posts. mesmo que não cheguem lá, quero acompanhar a frustração de uma tentativa falha de entrar no grupo da liderança

não faça pouco caso de nossa querida organização, rapaz. chamando-a de "algo morto". honre seu título de liderança, seja feliz e sorria; assim um novo mundo abrirá diante de você




minha mãe sumiu, devo me preocupar?

mas voltando ao tópico, ja que provavelmente novos membros virão (por isso a org foi ajeitada pelo colossus) não é bom mostrar essa atmosfera negativa de aceitação da quase-morte da organização

como dito antes, somos o motherfucking grupo que está ativo desde 2009! ...ativo não, vivo!


Originally Posted by XPaD View Post


paguei R$ 16 na última promoção

comprem, pls
bora rular no mkzinho online <3

ultimo que joguei foi o de super nintendo há cerca de 10 anos atrás '-'
Originally Posted by XPaD View Post


paguei R$ 16 na última promoção

comprem, pls
bora rular no mkzinho online <3

gastei as últimas 20 pratas que tinha comprando Payday 2.