Toribash
Originally Posted by iver View Post
Por que todo mundo odeia esse Math?

O ego do cara é tão grande e ele é tão convicto em si que está fazendo filosofia na federal só para se reafirmar como o verdadeiro messias do universo.
Carnaje fez a melhor descrição do Math de todos os tempos.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Saudades 2011.
Também, saudades de textos sem letras russas.
Saudades de 10 páginas por dia.

http://forum.toribash.com/showthread...4283&page=1324

Also, o referido post que o XPaD menciona é tão antigo que já deve ter se perdido no tempo, mas encontrei uma citação do post [que leva à um link inválido, mas que preserva o texto]

Originally Posted by RobertGB
pseudo-descendente alemão hipócrita, power hungry, egoísta, soberbo, com falsos sentimentos nacionalistas e CEGO

Enfim. Deu né?
pronto, só botar esse quote e sua definição no primeiro post de cada thread aqui da org agora
Originally Posted by void View Post
e fala q pão francês é cacetinho



E eu conversei uma vez com o Math, foi antes mesmo de saber de todas as "tretas" que ele tem com o pessoal daqui, ele pareceu um cara legal. Até dei 20k pro bank do clã dele na época que não tinha onde gastar TC (sdds).
jirado no viraya
Math é o Math apenas no fórum e no Toribash em geral. Na internet. É um personagem.
O Math na vida real é igual a todo mundo, igual a todos nós...
Tive a oportunidade de conhecer ele em Porto Alegre, tomamos umas cervejinhas ao lado do Mercadão e trocamos umas ideias. Nada demais.
Acho que alguns (não vou generalizar) assumem um papel quando estão protegidos pela anonimidade e distancia proporcionadas pela internet. Se soltam e falam as mais absurdas bobagens. Foi exatamente o caso dele.

Agora eu não posso negar, até eu odiava ele antes de conhece-lo...
Lembro que ficava discutindo com ele no forum do toribash e rindo em conversas no MSN (ou outro meio de comunicação)

A disputa era levada somente como mera diversão, onde o caos era incitado e todos participavam do rolo, nada do que era dito era levado realmente a sério, já que o propósito era somente o hu3, independente das consequências. Felizmente o Math era quem estava no lado contrário.

Era como se o forum fosse uma arena e cada um tentava ganhar a discussão com argumentos que bolava, mas sem necessariamente sentir aquilo que estava escrevendo.

O Math é muito gente boa, só que sociopata. (assim como metade da comunidade do toribash)
Last edited by Carnage; Dec 15, 2014 at 01:40 PM.
Ah, internet fights, páginas e páginas de carnificina pura, milhares de linhas de treta nos logs do irc... Quanta nostalgia.