Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Não, ninguém gosta de você.
Você centraliza textos, sai daqui.

Não precisa gostar de mim pra me autorizar a fazer algo benéfico pra comunidade, precisa?


Já existe um.

Vou reenviar a pm pedindo autorização pra utilizar o topico de replays da obt


Feito
Last edited by iver; May 7, 2015 at 01:23 AM.
Originally Posted by TORIITO View Post
Sim, preciso autorizar.
Colossus pls descentraliza isso

O iver disse que a partir do momento que o replay está na obt é propriedade da org.
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu estou na org, sou propriedade dela. Me peça permissão. q
To rindo
ele acha que to falando sério


Eu pedi e você autorizou .-.

Não entendo esse tipo de atitude, de um jeito no privado e de outro em publico.
Last edited by iver; May 7, 2015 at 01:23 AM.
PARA DE CENTRALIZAR ESSA MERDA
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Drow View Post
milk gay vc não manda em nada

Não tem o que falar... ai a pessoa faz isso, não faço nem questão de responder.

Eu gostaria mesmo da autorização pra fazer o video.

Tenho autorização de um monto de gringos pra fazer video, mas eu gostária de fazer algo pra nós os br.
Last edited by iver; May 7, 2015 at 01:24 AM.
Originally Posted by xMath View Post
Não precisa gostar de mim pra me autorizar a fazer algo benéfico pra comunidade, precisa?

Deixa eu ver se consigo ser mais claro:

A comunidade não quer você envolvido. Você chegou na thread de replays como se mandasse em alguma coisa, avisando que iria usar os replays independentemente da nossa vontade.

Mas saiba de uma coisa: aqui não é aquele clã do qual você fazia parte e provavelmente era o líder. Fora dele você não tem poder nenhum. Nem de voto; e se continuar assim, nem o de ser ouvido/lido.

E precisa de autorização para usar replays dos outros sim. Então enfia esse orgulho na bunda e para de centralizar os textos porque é extremamente inútil, irritante e mostra uma imagem retardada da você. Coisa que já pôde ser notada sem o uso da centralização.

Originally Posted by xMath
Eu centralizo o texto pq eu quero
não gostou? vou continuar centralizando

Hostilidade no chat. Um dos objetivos da organização é criar um ambiente amigável entre os brasileiros. Qualquer um que não respeitar isso, poderá ser expulso dela

Fui claro agora?
A gente tenta criar um lugar legal, mas o cara abusa
Last edited by iver; May 7, 2015 at 01:25 AM.