Toribash
Originally Posted by Drow View Post
Eu também estou aqui War, não desistiremos da busca pela atividade

Isso Drow, para assim conseguirmos durar muito tempo ainda.
Originally Posted by TORIITO View Post
Pena que a proxima temporada é só em 2016 ;-;

2016 vai ser o ano nerd, ntc
Originally Posted by TORIITO View Post
Não vale a pena, ele não tá fazendo isso por inveja não, é que ele não tem nada pra fazer.
Ele fez uns 30 vídeos da undead..
Ele anunciar esse vídeo foi só.. Conhecidência.

falei né, tá sem whey daí não malha e fica fazendo merda na internet
foda
Vocês colocaram o "x" na frente do meu nome na blacklist e isso implica que posso postar por erro administrativo. Quanto tempo não escrevo aqui... Quase que não acho o lugar de postar, mas sabe como é, falar de mim é invocar a maldição. Pensei que apenas os 2012 pra frente ainda estariam postando. Ah, depois de decadas sem acessar, descobri que me roubaram ou vendi tudo e esqueci. Se alguém quiser me doar o suficiente pra eu ser considerado fodão por noobs, por favor, sintam-se em casa.
Olá Kiener, quanto tempo... na verdade não foi erro administrativo, pois quando adicionei o xMath já não tinha o seu nick lá na lista... Não faço ideia de quem tirou.
Enfim... Se os outros moderadores não se importarem como eu não me importo... Sinta-se em casa.
Eu até poderia financiar uns items pra você voltar a jogar, mas além dos meus, só tenho lixo.
Enfim, beijos, qualquer dia desses eu apareço aí no Mercado de POA pra gente tomar outro chopp.
Somente postando por oportunidade da ocasião.

Coincidentemente o xMath também teve capacidade de ser blacklistado, e ainda, criou a própria organização de brasileiros, que cá entre nós não aparenta ter muito futuro, pois não é nada mais do que fruto da revolta.

Enfim:
Cannot send: Elf Force. Math needs 15000 qi before this item can be transferred to their account.

:(
Last edited by Carnage; May 10, 2015 at 10:48 AM.
Bom dia a todos, vamos ver se hoje acontece o grande duelo, os caras só na provocação, treta ingame que é bom nada.
Bom dia War!
O tado ta parecendo o cachorrinho do avatar dele..
Que só late e rosna, mas não morde!
E o Tryton evaporou, pra variar.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by WarLost View Post
Bom dia a todos, vamos ver se hoje acontece o grande duelo, os caras só na provocação, treta ingame que é bom nada.

Estava jogando ontem lol.

Originally Posted by Thalles View Post
Bom dia War!
O tado ta parecendo o cachorrinho do avatar dele..
Que só late e rosna, mas não morde!
E o Tryton evaporou, pra variar.

Eu nunca evaporo, eu fico escondido nas sombras. Hoje não vai dar pra jogar tenho que ir pra casa de minha mãe e quando voltar treinar com o time de smite. :v