Toribash

Estou chocado em saber que tekpix ainda existe..
-----
Originally Posted by XPaD View Post
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=216

amo esse fórum ²

Quantos dias durou? 3?
Last edited by TORIITO; Jun 2, 2015 at 09:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

durou umas semanas aí
mas só "durou" por interesse, nego só tava lá pra aparecer nos vídeos dele e tava bem claro isso
Originally Posted by WarLost View Post
Bom dia para os homens e moças.

;)
pq cabo?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Inativa demais. Era uma org que vivia de replays, com o tempo foram parando de postar, talvez enjoaram.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
ué?
Originally Posted by XPaD View Post
só "durou" por interesse, nego só tava lá pra aparecer nos vídeos dele e tava bem claro isso)

eu nem li direito os posts dsclp
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Vou dar invade pra explicar, se quiser me reportar e adicionar uma estrelinha no meu ban lá de boas. não é de boas não, eu gostária de postar aqui e tal.

Eu tô com preguiça de ser legal, a atividade continua normal, mas a minha preguiça de ser legal é maior.

Eu já conseguir fazer com que a comunidade brasileira voltasse a fazer algo... então já tá bom.


Falar sobre sexo com sindrome de down, ficar postando chupação de ovo e tal é bem melhor do que participar de eventos, não é verdade?
Originally Posted by xMath View Post
Vou dar invade pra explicar, se quiser me reportar e adicionar uma estrelinha no meu ban lá de boas. não é de boas não, eu gostária de postar aqui e tal.

Já tá descentralizado.. Quem sabe os adm curte isso..
Originally Posted by xMath View Post
Eu tô com preguiça de ser legal, a atividade continua normal, mas a minha preguiça de ser legal é maior.

Wow such agressivo
Originally Posted by xMath View Post
Eu já conseguir fazer com que a comunidade brasileira voltasse a fazer algo... então já tá bom.

Er.... Náah..
Originally Posted by xMath View Post
Falar sobre sexo com sindrome de down, ficar postando chupação de ovo e tal é bem melhor do que participar de eventos, não é verdade?

Er... Na verdade, é sim. q

Artist. Sometimes.