Toribash
legal é quando nego fica falando de criança fazendo sexo e que quando tinha a idade deles só pensavam em jogar videogame/assistir desenho/ser o mestre pokémon e eu com 18 anos na cara ainda só penso nisso
Last edited by Milk; Aug 2, 2015 at 08:21 PM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by curvine View Post
Isso tem uma cara de mentira q.

E ainda não acho que a calamidade moral/sociao/tudoal tem a ver com adolescentes fazendo sexo

Eu acho que isso vem da educação de casa (pai e mãe).
-----
Originally Posted by Milk View Post
legal é quando nego fica falando de criança fazendo sexo e que quando tinha a idade deles só pensavam em jogar videogame/assistir desenho/ser o mestre pokémon e eu com 18 anos na cara ainda só penso nisso

Creio que jogar videogame para mim vai ser uma grande eternidade.
Last edited by Kagami69; Aug 2, 2015 at 10:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Bem, final de semana passada fui no shopping comprar boosters para o meu deck de pokemon e fiquei jogando com ele na praça de alimentação.
Sim, eu transo pacas.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Bem, final de semana passada fui no shopping comprar boosters para o meu deck de pokemon e fiquei jogando com ele na praça de alimentação.
Sim, eu transo pacas.

Eu jogo Yugioh com o Drow até hoje, e estamos marcando de jogar uma partida com o ex da minha namorada que também joga

É mais fácil achar alguém que toque piano usando roupa escocesa do que jogador de yugioh e xadrez
Originally Posted by Hugo View Post
Eu jogo Yugioh com o Drow até hoje, e estamos marcando de jogar uma partida com o ex da minha namorada que também joga

É mais fácil achar alguém que toque piano usando roupa escocesa do que jogador de yugioh e xadrez


Só avisando que aquele fdp tem um puta de deck de yu-gi-oh... Ele stompou quase todos os meus colegas que jogam :|

p.s: Se eu não me engano é isso, posso estar enganado também.