Ranking
ela ja viu todo tipo de comercial,mas nem assim acredita
love,tu tem algum console?
retired replaymaker | discord: victortb#9592
eu tenho um xbox 360 e ps2( e outros consoles pelo emulador do pc,sdds kazio mario)
play 1 era bom pakas,sdds epoca crash bandicoot
retired replaymaker | discord: victortb#9592
eu ainda tenho god of war do play 2
do 1 apenas o resident evil,os outros ficaram ralados e foram jogados fora
fliperama era massa,ainda mais aqueles do street fight(tem uns lugares aqui perto que ainda tem esses fliperama)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
nunca vi esse tal de linha direta,mas pelo jeito assustava pakas
--

coisas lindas que consegui


Daora esse xbox gold ai
-----
Originally Posted by victortb View Post
eu tenho um xbox 360 e ps2( e outros consoles pelo emulador do pc,sdds kazio mario)
play 1 era bom pakas,sdds epoca crash bandicoot

Revolt
Best game.
Last edited by TORIITO; Sep 20, 2015 at 03:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Falando de jogos piratas, é tudo culpa do PT que botas os preços mó alto. Com esse raciocinio, vi o nick mais cativante do jogo:

A imagem e pequena, mas idai?

Com certeza a tributação alta no país é culpa do PT, e não de uma construção histórica com políticas estatais intervencionistas.

Certo que o governo do PT conseguiu fazer o intangível, quebrar o país e esconder por 2 anos, começando por repasses irregulares aos seus órgãos e não atingindo o esperado pelo orçamento, passando a esconder a real situação orçamentária na época de eleição e liberando a bomba no ano seguinte, mas agora culpar toda e qualquer situação geral do país à um único partido não é somente alienação política, é burrice.

Mas sobre tributação de jogos, a única mudança que pode haver no preço dos jogos pc masterrace será a inserção do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza - ISS sobre as vendas digitais, o que equivalerá à um aumento de 2% a 5% nos jogos da Steam.

E sim, nossos colegas deputados e senadores vão considerar incidente o imposto sobre serviço de qualquer natureza na venda de jogos na internet pelo PLP 366/2013, que aguarda sanção presidencial. Um tanto quanto mirabolante.

Como vai funcionar essa merda? Não sei. Creio que os tais órgãos que como Steam, Netflix, Google Play terão que dispor sede no território nacional e taxar de acordo com o município que escolheram como sede.

ò, uma bosta
Aliás, não sou petista.
se os preços dos games diminuirem,não havera tantos motivos para piratear e etc.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Voltei a jogar só pra pegar 40k qi arredondadinho. Agora q não jogo mais, bjs.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.