Toribash
Meu voto é sim, mas se não aumentar a atividade no fórum não vai poder permanecer no clã (se passar no teste).

-----
Taxa de atividade no fórum 1-10 : 7

foi mau eu eskeci
-----
Last edited by guiegu; Mar 4, 2013 at 04:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
cara.... tua taxa de atividade é no max 1
tu tem so 2 posts... a pessoa calcula a atividade no forum olhando os posts
--|We are Infinity |--
Sim ele pode.

Só que um aviso: ele não ppde postar durante a votação. Isso leva a report.

E vamos fazer o seguinte, quem for reprovado tera que fazer o post após 10 dias. Que acham?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
E vamos fazer o seguinte, quem for reprovado tera que fazer o post após 10 dias. Que acham?

10 dias é mtu tempo, até la ele ja tem esquecido.. melhor 5 dias apos terem terminado as votaçoes
--|We are Infinity |--
Nome: Yuri C. R. Silva
Nome In-Game: YuriYaroi
Belt: Brown
Idade: 14 anos
Porque quer entrar no clã?: Porque eu acho que o clã GAME, é divertido e bem forte, e por eu já ter jogado recentemente com uns tres membros, fui capaz de descobrir que esse clã é muito unido.
Melhores Mods/Favoritos : Judo, Twinsword, Katana, Jousting, Aikido, e demais outros.
Taxa de atividade no fórum 1-10 : 9
Taxa de atividade In-Game 1-10 : 9
Com o que irá nos beneficiar por ser membro? : Irei beneficiar-los com o máximo que puder.
Diga algo sobre você no jogo : No jogo, sou capaz de ter um bom e rápido raciocinio, e proponho respeitar meus adversários.
Gostei da app do Yuri foi muito boa e português bom, deu bastante informacão tambem. Meu voto é sim!! Mas se ele passar vai ter que postar mais.
YOLO SWAG XD