Ranking
Originally Posted by EYDJ View Post
Nome:Eydj

Nome:Real:Matias

Idade: 9 (Ri diso q eu vo te enfiar um pau no cu)

-Eu queria entrar porque, gostei do clan o nome tbm e parece bom vo fazer de tudo pra ajudar <3

-Eu iria servir pra as war.



By:EyDj (DJ)
-----
N escrevi mt coisa pq teio perica <3

"9" Eu ri mas não vou te contar -q kkkkkkk Mas ai mano ao menos você não tem mentalidade de um xD Seja Bem Vindo á Undead!
Undead
*NOME: sonicpfv
*NOME REAL:adson de jesus bonfim
IDADE:11 anos
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CL&Atilde;: porque &eacute; dificil encontrar um cl&atilde; brasileiro
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:media
*EM QUE PODEREI SERVIR O CL&Atilde;? ajudar os nececitados
TENHO CONTATOS(ex:Skype):nenhum
pfv espero q aceitem
Last edited by sonicpfv; Mar 4, 2015 at 02:08 AM. Reason: pfv aceitem
Fala Ai ! Galera Quero Esta Sanche De entrar no cla ... Achiviments :
Faixa Black
Skype : Vinícius Riva Duarte
Idade : 10
Sabe akele Menino ? DTHNOCTAM Ele Estava no meu clan , sei que Não Vem Ao Caso , Mais Obrigado.
Mod fav : Judo e Mushu
Originally Posted by sonicpfv View Post
*NOME: sonicpfv
*NOME REAL:adson de jesus bonfim
IDADE:11 anos
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CL&Atilde;: porque &eacute; dificil encontrar um cl&atilde; brasileiro
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:media
*EM QUE PODEREI SERVIR O CL&Atilde;? ajudar os nececitados
TENHO CONTATOS(ex:Skype):nenhum
pfv espero q aceitem

Feito o Teste em Prática = Aprovado.Bem Vindo á Undead!
-----
Originally Posted by Vddrw View Post
Fala Ai ! Galera Quero Esta Sanche De entrar no cla ... Achiviments :
Faixa Black
Skype : Vinícius Riva Duarte
Idade : 10
Sabe akele Menino ? DTHNOCTAM Ele Estava no meu clan , sei que Não Vem Ao Caso , Mais Obrigado.
Mod fav : Judo e Mushu

Que tal fazer um teste/treinamento na Prática?Isso pra sabermos como você é ingame,Caso queira, procure um de nossos membros e avise-o!Boa sorte.
Last edited by Yoda; Mar 4, 2015 at 03:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Vddrw View Post
Zumbie ,pode me passar seu skype ?

Meu skype é: ZombieSelf
Ah,e por favor NÃO use essa Thread de Recrutamento para outras coisas além de aplicações,use esta pra coisas em geral: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=502346
Undead
Nick: Joaovit09.
----------------------------------------------------------------------------------------
Nome real: João vitor mello montagner.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Idade: 10 Anos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Meu objetivo dentro do clan: ajuda-lo a Crescer, ajudar em guerras,a recrutar,e achar a confiança do clan.
------------------------------------------------------------------------------------------
Contatos (Ex:skype): Skype jvmontagner, twitter nãoo tenho,Facebook João Vitor mello montagner,intagram não tenho.
---------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa se esqueci de um acento ou errei uma palavra,mas espero ue me aceitem no clan
Originally Posted by Joaovit09 View Post
Nick: Joaovit09.
----------------------------------------------------------------------------------------
Nome real: João vitor mello montagner.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Idade: 10 Anos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Meu objetivo dentro do clan: ajuda-lo a Crescer, ajudar em guerras,a recrutar,e achar a confiança do clan.
------------------------------------------------------------------------------------------
Contatos (Ex:skype): Skype jvmontagner, twitter nãoo tenho,Facebook João Vitor mello montagner,intagram não tenho.
---------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa se esqueci de um acento ou errei uma palavra,mas espero ue me aceitem no clan

João como já sabemos conversamos in-game e tal e está tudo certo.Bem vindo a Undead.
Undead
nick:lucio155

nome real completo:lucio gabriel braga do nacimento

idade:11 anos

faixa: black belt

eu nao falo nem um palavrao se eu fala e raro
Originally Posted by lucio155 View Post
nick:lucio155

nome real completo:lucio gabriel braga do nacimento

idade:11 anos

faixa: black belt

eu nao falo nem um palavrao se eu fala e raro

Faça um teste in-game com algum de nossos membros,caso a maioria aceite,será bem vindo.
Boa sorte.
Undead