Ranking
Se não fosse pelo ENEM e outros vestibulares, o 3º ano seria o ano mais fácil do Ensino Médio, provavelmente.
Bem, pelo menos pra mim, varia de escola pra escola.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Dizem que é mais difícil porquê no primeiro e no segundo você aprende mais coisas, e no terceiro você vê tudo dos dois anos anteriores juntos, só que mais intensivamente, por causa dos vestibulares/ENEM.
Originally Posted by Arctic View Post
Se não fosse pelo ENEM e outros vestibulares, o 3º ano seria o ano mais fácil do Ensino Médio, provavelmente.
Bem, pelo menos pra mim, varia de escola pra escola.

Terceiro ano aqui passa o ano inteiro vendendo coisas pra fazer a festa de formatura e começam a estudar pro ENEM faltando dois dias. Talvez seja por isso que os formandos daqui sempre vão trabalhar vendendo pastel
Cara, nenhum ano na escola é difícil. É só tu ir na aula e fazer as tarefas, simples assim. Nenhuma matéria que dão no médio ou no fundamental é complicada. Talvez digo que o fundamental seja mais difícil que o médio, porque tu tendo uma base boa tu vai ser capaz de resolver tudo que os professores te derem no médio, até porque o ensino médio é basicamente aplicação de fórmulas.

Levando em consideração apenas as exatas, óbvio. Pra mim o resto é conhecimento geral e leitura.
jirado no viraya
Na verdade, eu nunca fui bom em Matemática, mas ainda conseguia fazer as coisas e na 8ª série mal tinha dificuldade. Aí entrou o Ensino Médio e tudo desandou de vez.

Also, ri ali da festa de formatura. A gente não teve uma, nem falaram disso em qualquer momento do ano. Daora.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Eu também nunca fui bom em matemática, mas no primeiro, segundo e terceiro ano, quando eu via que a coisa tava ficando feia e que eu não poderia mais ficar dormindo na aula, eu resolvia uns exercícios pra ver como era a matéria e fazia a prova.
jirado no viraya
Pra mim o 1° ano foi izi pra passar, fiquei com uns 80% dos pontos no final do ano.

Foda mesmo é lembrar das coisas que estudei, só fui revisar as matérias 1 mês antes de fazer uma prova aqui ae é foda de lembrar as coisas que estudei no primeiro bimestre, chega no 4 bimestre já esqueci tudo do primeiro e segundo q

Esse ano vou ter que reestudar tudo pq só estudava um dia antes das provas e não revisava dps. <|:{^D/>
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.