Ranking
Originally Posted by Touretto View Post
Tunadão sobre aquele dia, loan é autorizado no Tb ?

Sim, mas caso não seja pago não há reembolso

Originally Posted by tunadao View Post
Ele e o noca,ele me disse oque aconteceu,basicamente ele deu a senha pro cara pra ele poder banir ele depois de perder um duelo,entao ele deu a senha disse que deu a conta ele moveu os items e pah,foi reportado atoa

Mas o nova já fazia ACC sharing com o TNGgamer , mas de qualquer forma o ban será em todas as alta em caso de ACC sharing
Originally Posted by semnome3 View Post
cara já cansei de vc querer fica me corrigindo, vai da teu cu, filho da puta eu digito do jeito que eu quiser

wtf? Onde caralhos ele te corrigiu? Eu não vi.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Love View Post
Sim, mas caso não seja pago não há reembolso



Reembolso tem sim,se ele tiver items ou tcs eles pegam o que vale a quantia em tcs.
potatoes
Originally Posted by tunadao View Post
Reembolso tem sim,se ele tiver items ou tcs eles pegam o que vale a quantia em tcs.

Sim, se a pessoa estiver zerada, não tem reemboolso mesmo. Mas a conta é banida de qualquer jeito.
Por isso tem de tomar cuidado,se for fazer uma loan pra alguem,considere que ele tenha mais de 5K de QI(Nao vai querer perder a conta por 1 mes) ou items.
potatoes
Originally Posted by tunadao View Post
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=546382
Esse cara,Nao seja esse cara.

Porra viado nem fala, pior que essa ClosedBan era minha alt, dei prum amigo meu, no dia seguinte, BAN. Até agora estou tentando entender como ele se envolveu nisso...
:D
Além de ter a conta roubada, o idiota ainda mostra a senha e o e-mail pra todo mundo. Tem mais é que se foder mesmo. Sorte que o Tinerr tirou.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.