Toribash
Toriality para de amolar essa porra, vc ta desde o meio do ano passado que falando que vai retornar com o clao mas sempre some na hora certa de fazer o certo.

Se tu não consegue mais ou pelo menos acha que não consegue, passa a administração da Rês para o Neston ou qualquer outro de confiança.

Só uma dica. Faço-na pois sei que os brasileiros tem um potencial nesse jogo, por mais que seja mínimo, kek. Mas não custa tentar. Se for pra voltar que seja agora.

Recomece do início ( até pq n da pra recomeçar do fim XD) e solidifique este clao, vcs conseguem.
Toriality para de amolar essa porra, vc ta desde o meio do ano passado que falando que vai retornar com o clao mas sempre some na hora certa de fazer o certo.

Se tu não consegue mais ou pelo menos acha que não consegue, passa a administração da Rês para o Neston ou qualquer outro de confiança.

Só uma dica. Faço-na pois sei que os brasileiros tem um potencial nesse jogo, por mais que seja mínimo, kek. Mas não custa tentar. Se for pra voltar que seja agora.

Recomece do início ( até pq n da pra recomeçar do fim XD) e solidifique este clao, vcs conseguem.
agora eu entendi, recruta uns retardado fala q eles tem q postar aq todo dia, ja é um começo, nao precisa fazer uma revoluçao
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
bom, foi assim que eu comecei na Brasil, mas a taxa de um dos retardados virarem ''postantes'' ou ''gostantes'' do fórum é de 3 a cada 10 retardados q.
Eu nao tenho condiçoes. Neston se quiser tomar posse 100% do clan e me deixar como inativo fica a vontade.
-----
Como a lenda inativa s2 rei do toribash qualquer desses nomes serve
Last edited by Toriality; Jan 15, 2017 at 02:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom. Dei uma passada agora nessa porra e já vi que a porra tá ficando loca

E aí tori. Como vai, meu amigo?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.