Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Falando em PC novo, to pensando em comprar outro, esse aqui já tá velho e cheio de problemas. Mas estou em dúvida se devo comprar um notebook ou um desktop, qual vocês acham melhor?

Also: Eu tive que instalar uns bagulhos no meu celular temporariamente e pra ter espaço eu tirei todas as musicas e botei numa pasta do PC. Agora eu conecto o cabo do carregador no celular no PC pra recuperar as musicas só que PC não identifica o dispositivo. Alguém sabe como resolve isso ai?

Also2: Não tem nenhum vírus nem no meu celular nem no PC. E já tentei fazer o que está recomendado aqui e quando clico no Gerenciador de Dispositivo nada aparece, fica uma tela em branco.
Last edited by Toriality; Dec 27, 2014 at 10:40 PM.
Nop. Meu celular é androd e não pega wi-fi, tô falando isso por que tem um programa parecido com esse pra Android.


Parece que quase toda maquina que eu possuo tem uns problemas inexplicáveis q


Mas po, espero que eu consiga resolver essa parada aí. Eu fui em vários sites e pesquisei sobre essa coisa de celular que não liga wi-fi e nada funcionou. Agora celular sem internet e sem música é foda...
Originally Posted by Toriality View Post
Nop. Meu celular é androd e não pega wi-fi, tô falando isso por que tem um programa parecido com esse pra Android.

Androd, risos.
Tem como resolver.
Só procurar po, meu nunca deu esse problema aí.
Compre outro e pronto. fr/
Toriality, quando ganhei meu celular tive esse "problema".

Conecta o USB no celular + PC, vai aparecer um monte de mensagem "blá, blá, blá, dispositivo num sei o que", vai fechando as mensagens que sobem no canto e os pop-ups, até aparecer que deu "erro no dispositivo", ou algo assim, no cantinho da tela do PC.

Puxa o menuzinho que fica lá em cima no celular (que tem a bateria e etc) vai aparecer uma mensagem "USB Conectado" (eu acho que é isso), toca nessa mensagem, vai aparecer uma tela com uma única opção (algo como ativar compartilhamento, no idea), toca nela e pronto, vai dar pra compartilhar dados do PC > celular e vice-versa.

Espero que seja isso, pq né

Já tentei usar um aplicativo, AirDroid, pra compartilhar sem USB, mas não funcionou de jeito algum.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Era o que eu fazia antes, mas agora não abre nada, nem no celular nem no PC. Única coisa que acontece é que o celular fica carregando, como se estivesse conectado à um carregador.
-----
E btw, já tentei até restaurar o pc para configurações de fabrica, e até pra isso o PC deu problema. O sistema não conseguiu restaurar o PC, risos.
Last edited by Toriality; Dec 28, 2014 at 12:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Uh, mas cadê seu número?
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
po compra um novo celular/pc m8 q
po mas nos últimos casos vc poderia tentar ligar pra empresa.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post
Era o que eu fazia antes, mas agora não abre nada, nem no celular nem no PC. Única coisa que acontece é que o celular fica carregando, como se estivesse conectado à um carregador.
-----
E btw, já tentei até restaurar o pc para configurações de fabrica, e até pra isso o PC deu problema. O sistema não conseguiu restaurar o PC, risos.

Só digo isso: Restaure o celular, vai ver você sem querer habilitou uma opção no celular que bloqueia multimídias, e isso faz com que ele só carregue se conectar usb.
Tente restaurá-lo, quem sabe da certo.
Já fiz isso antes, e tive que zera o celular todo pra arrumar, deixar como se viesse de fábrica, sem nada. ;-;