Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

so acho que deveriam por uma quantia certa tipo sei la juntar 100k no banco
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
iai

Bem, conversei com o raven, e estarei revivendo a arora, quero tentar denovo, dessa vez com membros novos talvez, não sei q

Enfim, continuarei ativo aqui e ajudando em que puder. Valeu.

Btw, o evento ainda ta de pé aa
R.I.P Static
Boa sorte pra você Life
-----
Vamo warzar qualquer dia q
Last edited by Inox; Jan 5, 2015 at 05:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ta sol ai
Oi. Preguiça de dar quote, mas eu tenho Star Wars BFII pra PS2, é muito bão. Até baixei uma vez no PC, rodava sem lag/delay, mas travava aleatoriamente e eu também não conseguia jogar online, acabei desinstalando.

Sobre MTA, já baixei pra jogar com o Lican, mas era muito lag; muito mapa pra baixar, mods, etc. 2hevi4m. Desinstalei e fiquei com SAMP mesmo.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
ei, to passando aqui pra convidar os aliadinhos a participar de um evento/joguinho la na board da infinity

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=495077

a entrada é gratuita bj
Esses caras devem ta cheio de alianças formadas já nisso
ta sol ai
Po, vai ficar cheio de panelinha pra matar os Neão q

É, então... depois de dois anos e quase um mês no clã, eu decidi sair. Com o Life revivendo a Aurora (e minha promessa "se você reviver, eu entro"), vou ajudá-lo no comeback do mesmo. Não sei o que vai dar, mas espero que dê tudo certo dessa vez. Só preciso conversar com o Life pra ver o que tenho que fazer e como vai funcionar.

Gostaria de agradecer à todos vocês, oldfags da Neão Novos Tempos, que puderam me ensinar tudo que eu sei no forum: de como postar um vídeo ou hyperlink à como moderar, já que pude fazer isso nesses últimos 4 ou 5 meses. lukas2303, Raven, Kagami, TORIITO, lukasrocha, Kauds, Damano, por aí vai, xd.

Gosto de quase todos vocês que passaram por aqui e gosto de todos que estão aqui, mas quero ter uma "nova experiência", q. ME DEIXA DE OWNER LÁ NO IRC BLS E faz um spoiler ali na memberlist, tipo "Ex-Members" e coloca meu card + o do Life lá, vlw

cya, gl talvez eu volte em um mês (e tomo um reject fodido, risos) e esse post foi useless bls

estou indo embora
a mala ja esta na aurora
vou te deixar
vou te deixar
q
Last edited by Arctic; Jan 6, 2015 at 01:43 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Vai com deus gatão <3, Vou pegar o Chapecó e descer a xibata em você me aguarde....
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden