Toribash
gostaria de acrescentar q a cats é uma puta
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
ae galera eh o seguinte eu tava jogando rocket league ne ai eu ja tinha chamado a cats pra joga ha algumas horas mas eu n tinha como jogar antes pq ne eu n tava no pc ai quando eu cheguei no pc eu chamei ela pra joga ai blz ai eu joguei umas 2 partida ai eu perguntei se o ago queria entra na party ai ele enrolo enrolo enrolo e nada ai ele falo chama ai ai eu perguntei pra ela pode chama ai ela falo a nao ai eu disse pq ai ela falo q nao queria joga com ele e como eu ja tava jogando com uma outra pessoa eu nao ia me livra dela so pra joga com o ago q chego dps ne ta me entendendo galera ai ela tomo uma surraça e paro de joga ai eu falei pro ago quer joga ai ele fico nervoso e disparo um arraiá de insultos em minha direção ta ligado e eu tipo q isso ai ne a questao eh q se ela chamasse alguem q eu n fosse com a cara tbm eu ia fala vc so joga por cima do meu cadaver e ela ia entende tbm ne mas o ago n entende caralho porra vsf buceta ainda tenho o cu do jogo instalado aqui caralho custo dinheiro essa porra se quise joga so fala desgraça animal do caralho
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
ae nao enrolei enrolei nao, foi tipo 2min pra ve se dava pra joga no teclado ali
e o unico motivo pra ela nao querer jogar comigo e q ela e uma PuTA, todo mundo gosta de mim ne nao falai pessoal
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
ne nada vc fica falando asneira ai mano se liga
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
oq eh seu ta guardado
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
pois q bom
assim me salva o trabalho
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Tenho estado meio ocupado, daqui a uns 2 dias já volto ao normal...
Só uma coisa, vou banir o KillerTo por scam!!!
~ [Tribe]Shade ~
to nem ai, quem ainda joga rocket league
-----
eita porra pq shade ?
Last edited by Life; Mar 28, 2017 at 12:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
R.I.P Static